Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Fim do cartão e da carteira: Japão começa a testar pagamentos com o dedão

Fim do cartão e da carteira: Japão começa a testar pagamentos com o dedão

A ideia é que o serviço funcione para qualquer pessoa que se cadastre no sistema, seja ela cidadã japonesa ou não.

Assista: Fim do cartão e da carteira: Japão começa a testar pagamentos com o dedão

Esqueça sua carteira com dinheiro, seu cartão de crédito e até mesmo seu celular: no futuro você precisará apenas do dedão para efetuar suas compras nas lojas e supermercados.

Pelo menos essa é a expectativa do governo japonês, que está testando novas tecnologias para os jogos olímpicos de 2020, que serão realizados na cidade de Tóquio. Uma delas permitiria que qualquer pessoa fizesse compras utilizando apenas as impressões digitais.

09140055278319A ideia é que o serviço funcione para qualquer pessoa que se cadastre no sistema, seja ela cidadã japonesa ou não. A medida visa oferecer mais segurança aos turistas, que não precisariam andar com muitas cédulas no bolso. Em caso de necessidade, será possível ainda sacar dinheiro em caixas eletrônicos apenas usando a ponta do dedo como fator de identificação.

 Fingerprints to be tested as ‘currency’

30e2241a89cf9a6c1bfc5538fe6a6b85

Segundo o site The Japan News , os testes com a nova tecnologia deve começar em breve, e cerca de 300 scanners serão disponibilizados em diversos estabelecimentos comerciais com grande circulação de pessoas no país, como restaurantes, hoteis e lojas de souvenir. Com informações de TECMUNDO.

 

CONTEXTUALIZAÇÃO:

Como sempre afirmo em várias oportunidades…A Bíblia deve interpretar a Bíblia e basta!

Muitos, erroneamente, talvez até por não terem pesquisado biblicamente, como faziam os bereanos (atos 17:11), aceitam sem questionarem que a tecnologia avançada produzirá a Marca ou Sinal da Besta. Isaías 08:20, nos avisa que quem falar de forma contrária à palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, não tem luz divina.

*Porém, concordo que a tecnologia avançada será cada vez mais, como tem sido, formas de controle econômico e de vigilância plena.

Não caiam no engano de que a Marca da Besta seja uma chip ou qualquer outra forma de controle e tecnologia. Não demonize a tecnologia e se prive de trabalhar e suster seus familiares por causa de ensinos diabólicos especulativos que promovem o controle tecnológico como a tal Marca da Besta.

Mas que fique claro: ninguém será condenado por aderir a um sistema de identificação eletrônico. Podemos ser condenados, isso sim, por aderir a valores e ideologias anticristãs. Isso sim mostrará ao mundo a verdadeira Marca da Besta, a marca da mundanidade da desobediência aos Mandamentos do Eterno Deus.

Hoje, muitos sites independentes e os tais mestres populares de profecias bíblicas empregam a exegese de jornal em suas análises de eventos atuais em relação às profecias. A abordagem adequada que todos os estudantes de profecia bíblica deveriam empregar é primeiramente estudar a Bíblia indutivamente para ver o que ela diz, não levando em consideração nenhum dos acontecimentos correntes. Deve-se primeiro verificar, a partir de uma interpretação adequada das Escrituras, o que é que o Senhor Deus afirma sobre profecias bíblicas futuras nos livros de Daniel e Apocalipse. Uma vez que a pessoa verificou o que a Bíblia afirma, então será capaz de montar uma estrutura do plano do Senhor Deus para o futuro. Nosso Senhor não nos falou todos os detalhes minuciosamente; todavia, há muita informação que Ele nos forneceu e nos revelou. Portanto, somos capazes de construir um esboço bastante amplo sobre como será o período da Grande Tribulação.

Assim que tiver manuseado adequadamente as Escrituras desta maneira, a pessoa pode, então, olhar os acontecimentos atuais e verificar determinadas tendências que podem estar se desenvolvendo e movimentando na direção que a Bíblia prediz.

“Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:12

Leia também: As Leis na Bíblia e a Marca de Deus

 

Video Player

 

RELACIONADOS:
Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Assista: A Marca da Besta é o Decreto Dominical? | Qual o Verdadeiro Dia do Senhor: Sábado ou Domingo?

_______

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

CPB sobe número de mandamentos para 95 e evita novos Luteros na IASD

Faltou sabedoria e malícia ao Frei Lutero em 1517. Ele pisou feio na bola ao …

Deixe uma resposta