Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Foto de Obama evidencia parceria satânica do Governo dos EUA

Foto de Obama evidencia parceria satânica do Governo dos EUA

Imagem vazada de Barack Obama vestido como Satanás se torna viral

Foto perturbadora do ex-presidente emerge online

Por: Jay Greenberg

A imagem mostra o ex-presidente Barack Obama vestido de Satanás

A imagem apareceu pela primeira vez quando foi enviada para o Instagram por uma artista chamada Annemarie Hope, que é conhecida por ilustrações de igrejas satânicas .A foto , que parece ter sido tirada pela própria esperança, foi carregada em seu perfil com uma legenda que incluía a frase “classe e graça” – termo frequentemente usado pelos partidários de Obama para descrever o ex-POTUS:”Classe e graça, você é meu favorito” A imagem foi apagada pouco depois do upload, mas não antes de ser arquivada .Quando perguntada por que ela excluiu a imagem, Hope respondeu dizendo:”muito ódio e apoio insuficiente”Cópias da foto já começaram a circular em fóruns on-line causando uma enorme quantidade de debate.

Claro, o primeiro grito de “debunkers” é que a imagem foi feita com Photoshop, então vamos investigar primeiro essa teoria.Para verificar se a imagem foi alterada digitalmente de outra foto, a primeira coisa a fazer é fazer uma pesquisa de imagem inversa para ver se a imagem original apareceu on-line ou se já houve uma imagem original.Depois de fazer o upload da imagem para a pesquisa de imagens do Google e para o Tinyeye, a foto extrai nenhum resultado de nenhum serviço, ou seja, se foi alterada de outra imagem, a imagem original nunca foi carregada na Internet, o que parece improvável.

Veja a imagem abaixo:

Tinyeye: A imagem mostra resultados zero para uma pesquisa de imagem inversa Em segundo lugar, uma técnica típica para identificar uma imagem alterada é aplicar filtros diferentes a uma imagem. Ao aplicar esses filtros, ele destaca pontos nos quais imagens diferentes podem ter sido unidas para parecer uma imagem.Mais uma vez, isso não mostra evidências de adulteração.

Veja a imagem abaixo:

Se a imagem foi feita com a utilização de photoshop, como alguns podem sugerir, então seria necessária uma habilidade muito alta na manipulação da imagem, que iria muito além dos níveis típicos da imagem da brincadeira.Também é improvável que Hope tenha essas habilidades profissionais sem mencioná-las em lugar algum. O fato de a senhorita Hope não ter obtido essa imagem em outro lugar, e de ela não ter falsificado a imagem, sugere que ela mesma tirou a foto.

Além da notável semelhança entre a pessoa em trajes satânicos e Obama, a pessoa ao lado de “Obama” parece ser Artur Davis .Davis é um advogado e político americano que serviu como membro democrata da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos para o 7º distrito congressional do Alabama de 2003 a 2011. Ele também foi um candidato para a nomeação democrata para o governador do Alabama na eleição de 2010.Davis foi um dos primeiros defensores da candidatura de Barack Obama à presidência em 2008, e um dos co-presidentes nacionais da campanha de Obama em 2008.

A imagem começou a se tornar viral depois que uma discussão sobre isso foi compartilhada no Twitter por Jordan Sather .A foto causou indignação, pois parece descrever claramente um ex-presidente dos EUA vestido com um traje satânico. A foto também parece ter sido carregada com uma boa intenção “inocente” ao invés de maliciosa, já que a pessoa que fez o upload, Annemarie Hope, parece ser uma apoiadora muito pública de Obama.

O remetente da foto parece ser um orgulhoso apoiador de Obama.

Então, qual é o significado por trás da roupa e o que ela simboliza?O traje satânico parece representar um hermafrodita alado conhecido como Baphomet.

O nome Baphomet

O nome remonta à Inquisição e à tortura dos Cavaleiros Templários por volta de 1100 que, de acordo com cronistas franceses das Cruzadas, confessaram adorar um ídolo pagão chamado Baphometh. Alguns estudiosos acreditam que “Baphometh” foi simplesmente uma corrupção de “Maomé” – o profeta Maomé.Mas, com o passar dos anos, à medida que o mistério e a especulação em torno dos templários cresceram, também surgiram as interpretações da palavra e seu significado.Uma interpretação elaborada até impulsionou o enredo no thriller histórico de Dan Brown, O Código Da Vinci, onde a palavra Baphomet é decodificada e traduzida para significar “Sophia” ou sabedoria.

Baphomet de Levi

O traje satânico de Obama parece representar um hermafrodita alado conhecido como Baphomet

A imagem moderna mais conhecida de Baphomet foi desenhada em 1856 pelo ocultista francês Eliphas Levi, em seu livro Magia Transcendental: Sua Doutrina e Ritual. Ele imaginou um hermafrodita alado com uma tocha entre seus chifres e um pentagrama na testa.Seus braços traziam as palavras latinas SOLVE (separadas) e COAGULA (juntas) – os poderes de “ligar e desligar” usurpavam de Deus.O desenho de Levi foi a inspiração para o novo monumento do Templo Satânico.”Ele contém todos esses opostos binários – acima e abaixo, parte animal, parte humana. Macho e fêmea”, diz o Templo Satânico Lucien Greaves .”Ele personifica opostos e celebra contrastes.”Saudação com dois dedos Dois dedos à direita apontam para cima e dois à esquerda apontam para baixo, significando “como acima, abaixo”.Essas palavras e o gesto que a acompanha são familiares aos ocultistas.Eles são retirados das antigas obras de Hermes Trismegistus, cujos escritos se tornaram populares durante a Renascença e Reforma.A frase também é usada em relação à ciência, ao universo e a Deus, mas Levi escreveu que, ao fazer o gesto, seu Baphomet “expressa a perfeita harmonia da misericórdia com a justiça”.

Dois, filhos jovens

As crianças retratadas ao lado de Baphomet aguardam o sacrifício como um “presente” a Satanás.”O rosto da cabra tem uma expressão neutra. Não é demoníaca, feroz ou monstruosa – como as pessoas afirmam ser – se você olhar sem a bagagem cultural.”Mas as crianças realmente não têm nada a temer de Satanás?”Eu não acho que as crianças que se aproximam do monumento encontrem algo horrível sobre isso”, diz Greaves.”Na maior parte, as crianças são forçadas à religião”.

Obama e Satanás

Então, se a foto realmente mostra o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, vestido com roupas satânicas, o que isso significa?Parece improvável que ele faria isso como uma piada ou como um vestido extravagante para o Halloween, devido às conotações óbvias.Talvez a imagem tenha sido excluída do Instagram, como foi tirada em um evento muito particular.

Fonte: https://neonnettle.com/features/1394-leaked-image-of-barack-obama-dressed-as-satan-goes-viral-

16 de março de 2020

Obama vestido de Diabo num ritual satânico?

Não somos dados a teorias da conspiração, e, quando temos dúvidas, não publicamos artigos. No entanto, a longa lista de malfeitorias e comportamentos bizarros de Obama, a longa lista de críticos seus que continuam a aparecer mortos, levam-nos a abrir uma excepção. Porque da parte deste terrorista, nada nos espanta.

Visite a nossa secção OBAMA e avalie por si.

Uma foto acidentalmente divulgada mostra Obama vestido de Diabo num ritual satânico?
Uma imagem um tanto perturbadora, que parece mostrar o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, vestido de Diabo, apareceu na Internet.  A imagem foi originalmente apresentada no Instagram por uma artista chamada Annemarie Hope, conhecida pelas suas ilustrações de igrejas satânicas, de acordo com o Neonettle.

A foto parece ter sido tirada pela própria Hope. E, embora ela não tenha dito claramente que o homem na foto era Obama, sugeriu-o na legenda, com a frase: “classe e graça” – um termo frequentemente usado pelos apoiantes de Obama para descrever o ex-presidente:
Hope excluiu a imagem logo após o upload, mas não antes de ser arquivada. Quando lhe perguntaram porque é que resolveu excluir a imagem, Hope respondeu dizendo: “muito ódio e pouco apoio”.

Se a imagem foi realmente manipulada com o Photoshop, como alguns sugerem, isso precisaria ter sido feito por um manipulador de imagens altamente qualificado – um nível exponencialmente mais alto do que as imagens comuns de brincadeiras que estamos acostumados a ver online. A imagem foi cruzada no Google, sem que nenhuma imagem “original” semelhante tenha sido encontrada.

Também é improvável que a própria Hope possua essas habilidades profissionais sem nenhuma menção a isso em qualquer lugar.

 

Lado a lado: a pessoa vestida como Satanás parece-se com Obama (cortesia: Neonettle)

Como Jay Greenberg, da Neonettle, explica: “O facto de a menina Hope não parecer ter obtido essa imagem em outro lugar e de não poder ter falsificado a imagem sugere que ela mesma tirou a foto”.

E se é de facto Obama na imagem, o site News Punch opina que não é apenas uma fantasia de Halloween, mas um traje de um ritual satânico, dizendo:

“Parece improvável que Obama se vista como Satanás numa competição de máscaras ou no Halloween. O facto de a pessoa ao lado de Obama estar vestida normalmente sugere que a foto não foi tirada numa festa de fantasia, mas que Obama estava a participar num ritual dos Illuminati e prestando os seus respeitos ao seu Senhor Lúcifer”.

O site de “verificação de factos” Snopes, no entanto, discorda. Embora eles não façam nenhuma reivindicação sobre a imagem ser manipulada, eles afirmam que simplesmente não é Obama na imagem dizendo: “É difícil identificar uma pessoa com base numa fotografia de baixa resolução, especialmente uma em que a maior parte do rosto da pessoa é obscurecida por uma máscara”.

Mas o Snopes também não é confiável. Isso porque, como diz o Foodbabe:

“Esses verificadores de factos não têm supervisão editorial e não seguem procedimentos jornalísticos padrão, como entrevistar os autores de artigos que estão tentar desmascarar para obterem todos os lados da história.

O Snopes não possui um processo formal de triagem para a contratação de verificadores de factos e para a avaliação de candidatos quanto a possíveis conflitos de interesses. Sem esses padrões, é muito fácil para eles serem infiltrados por aqueles que trabalham com a indústria e que têm uma agenda oculta.”

NDT: Nós vamos mesmo mais longe, e lembramos que o Snopes é simplesmente uma agremiação de extrema-esquerda, com ligações a grupos terroristas como os Antifa.

Fonte: https://amigodeisrael.blogspot.com/2020/03/obama-vestido-de-diabo-num-ritual.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Mitos de vários povos confirmam existência de mundo subterrâneo, descrito na Bíblia

Segunda parte de Nova Série de Vídeos, do Professor Afonso de Vasconcelos, sobre o mundo …

Documentário mostra que anjos caídos, gigantes, demônios e outros seres habitam as profundezas da Terra plana

Acione o botão da visualização de legendas, para assistir na versão Legendado PT-BR. Prepare-se para …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.