Iníco / Alimentação e Saúde / Gardasil, considerada a vacina mais perigosa no mercado, poderá em breve ser administrada em crianças!

Gardasil, considerada a vacina mais perigosa no mercado, poderá em breve ser administrada em crianças!

vaccines-needle-virus-scisvbGardasil agora sendo testadas em bebês. Quanta atrocidade está praticando a indústria farmacêutica.

Gardasil tem sido alvo de controvérsia há muitos anos. Na verdade, ele foi mesmo considerada como uma das vacinas mais perigosas no mercado hoje. Talvez o mais alarmante sobre esta vacina traiçoeira, no entanto, é o fato de que seu fabricante, a Merck & Co, agora quer começar a comercializar os seus produtos para bebés – e testes em bebês já começaram. Merck lançou recentemente um teste de vacina Gardasil em crianças, com pelo menos, um ano de idade, e está definido para concluir no início de 2017.

Você leu certo. A gigante farmacêutica está testando uma vacina para uma doença sexualmente transmissível em bebês. Realmente não conseguem algo mais corrupto e escandaloso do que isso, agora, não é?

Gardasil foi desenvolvido para a DST conhecida como HPV, e foi aprovada pela FDA em 2006. A doença não se tornou motivo de preocupação até os anos 1980, quando a primeira pesquisa sugeriu que pode haver uma ligação entre o HPV e câncer cervical. No entanto, se essa ligação existe realmente tem sido um grande ponto de discórdia. Há várias hipóteses que explicam porque HPV não pode realmente causar câncer, mas uma teoria particularmente interessante foi expressa por McCormack et al em seu artigo publicado pela revista citogenética molecular em 2015. A equipe de pesquisa também levantou várias questões significativas sobre a teoria prevalecente na ligação entre HPV e câncer cervical. Por exemplo, o HPV está presente em 70 a 80 por cento da população adulta americana, então por que o câncer do colo do útero apenas tem efeito em uma a cada 10.000 mulheres?

De acordo com o seu papel, nem HPV nem predisposição genética é necessária para o início do câncer cervical. Na verdade, todas as células de câncer cervical analisados durante o curso de seu estudo continha novos cariótipos anormal. A composição genética destes novos cariótipos anormais sugeriu que os cancros cervicais originaram-se de dentro dos cariótipos, e não a partir de um vírus. Um cariótipo é o tamanho, forma e número de cromossomas dentro de um organismo. Sua teoria, chamada de especiação Teoria cariotípica, essencialmente, sugere que “carcinomas são gerados de novo a partir de cromossomas celulares, genes e proteínas, que não são imunogênico no hospedeiro de origem (assim como todos os outros tipos de câncer).” Como explica SaneVax.org, nessa teoria, as células cancerosas hipotéticas que são geradas por proteínas virais (tais como HPV) seriam eliminadaas pela imunidade antiviral.

Então, para colocá-lo simplesmente, os pesquisadores postulam que essas alterações celulares de cromossomos estavam ocorrendo independente de estímulos virais (o que seria HPV), em vez de por causa disso – que por sua vez torna a vacinação para tal coisa relativamente inútil. SaneVax.orgobserva que, mesmo depois de 25 anos de pesquisa sobre a ligação do HPV com o câncer, não há respostas definitivas sobre como ou por que causa o câncer foi diagnosticado.

Embora a ligação entre HPV e câncer permanece obscurecida, não há falta de evidência de que a vacina Gardasil faz mais mal do que bem. A vacina tem sido associada a causas de cistos cervical, doenças auto-imunes incapacitantes e mesmo destruir ovários das mulheres. Merck tem até admitiu que “esqueceu” de ver como uma vacina que foi inicialmente dirigida às mulheres jovens pode efetuar um componente chave de seus sistemas reprodutivos – seus ovários. Algumas até morreram quase que imediatamente após a vacinação.

Apesar das reivindicações de segurança que está sendo empurrado para fora pela mídia, a indústria médica e Big Pharma, a evidência de que a vacina Gardasil é uma injeção prejudicial continua a se acumular. Até mesmo profissionais da indústria vieram para a frente para expressar suas preocupações. Dr. Dianne Harper, pesquisador HPV líder que estava envolvido na aprovação de Gardasil, advertiu, “Gardasil tem sido associada com pelo menos tantos eventos adversos graves, pois há mortes por cancro do colo do útero em desenvolvimento a cada ano.”

Se não fosse por pesquisa independente, e a bravura daqueles que falam para fora, a máquina de propaganda iria continuar a executar consequência sem oposição. [FONTES: POR TRÁS DA MÍDIA MUNDIAL / http://www.naturalnews.com]

Compartilhar isso:

About Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Alimentos ideais para emagrecer de forma natural.

Relacionado

Benefícios e Receita do Suco Detox.

Relacionado

Deixe uma resposta