Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / George Vandeman pregou que grande engano final incluiria demônios disfarçados de alienígenas

George Vandeman pregou que grande engano final incluiria demônios disfarçados de alienígenas

George Edward Vandeman (21 de Outubro de 1916 – 3 de novembro de 2000) foi um evangelista e pastor Adventista do Sétimo Dia, fundador e apresentador do programa Está Escrito. Por seu posicionamento extremamente respeitoso e fraterno — ecumênico! — em relação a outras denominações, inclusive a Igreja Católica, é visto como um dos prováveis “jesuítas” infiltrados na IASD, a partir das revelações do ex-sacerdote jesuíta católico Alberto Rivera.

Nesse episódio do programa Está Escrito, George Vandeman pode, por exemplo, ter deixado escapar detalhes do grande engano preparado pela Igreja Católica para a contrafação final, em que demônios disfarçados de alienígenas posssibilitarão a entronização de Satanás na Terra em lugar de Cristo. Assista e comente.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Fim dos Tempos: Uma visão Tecnológica

Relacionado

A volta do Paganismo

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.