Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Guerra biológica: Mosquitos, nazistas. . . e Bill Gates em Juazeiro??

Guerra biológica: Mosquitos, nazistas. . . e Bill Gates em Juazeiro??

Orig.src.Susanne.Posel.Daily.News-nazi.mosquitoes.bill.gates_occupycorporatism

 Pesquisadores da Universidade de Tuebingen (UT) já divulgou um relatório detalhando como nazistas investigou o uso de mosquitos infectados com malária poderiam ser utilizados como armas biológicas.
Klaus Reinhardt, professor da UT liderar este estudo sobre como os insetos poderia “causar danos aos seres humanos” com base em dados produzidos pelos nazistas liderados por Heinrich Himmler em 1942.
Himmler foi chefe da Schutzstaffel (SS), a polícia de Hitler na Alemanha nazista.

A equipe explicou que foram encontradas evidências implicando nazistas para a proposição de que planejava usar insetos para transferir armas biológicas para as populações “em grande escala”.
Reinhardt analisados ​​correspondência privada que mostrou como os mosquitos seriam cultivadas e colocadas em “grandes gaiolas de vôo”.
Himmler expôs sobre as experiências de Claus Schilling em infectar os prisioneiros de campos de concentração com malária – mesmo admitindo que Schilling foi a inspiração para o WSSEI.
Em 1944, a pesquisa estava sendo realizada para testar “várias espécies de mosquito para a sua capacidade de sobreviver sem comida ou água [e] a sua aptidão para ser infectado com malária e em território inimigo caiu ao ar.”
Reinhardt descobriu documentos de laboratório que “experimentos detalhados com mosquitos Anopheles”, e como os cientistas nazistas “recomendou o uso de um mosquito Anopheles espécies particulares que poderiam sobreviver por mais de quatro dias.”
Curiosamente, há uma conexão moderna para esses experimentos nazistas e um dos “filantropos” mais influentes vivos hoje.
Em 2009, Bill Gates falou em uma conferência Tecnologia, Entretenimento e Design (TED) e fez uma demonstração dramática para a necessidade de fazer DDT legal de novo, de modo que ela pode ser usada abundantemente para combater a malária na África.
Para instilar o medo na platéia, Gates tinha um pote cheio de mosquitos. Ele disse: “A malária é transmitida por mosquitos. Eu trouxe alguns. Aqui eu vou deixá-los vaguear por aí. Não há razão para as pessoas pobres só deve ser infectado. “
Mais tarde, foi afirmado por um porta-voz para a Fundação Bill e Melinda Gates Foundation BMGF) que esses mosquitos liberados não foram infectados com malária.
Quatro anos atrás, Bill Gates financiou uma empresa chamada Oxitec farmacológico para pesquisar e desenvolver mosquitos geneticamente modificados.
Com uma doação de US $ 19,7 milhões Anthony James, da Universidade da Califórnia (UC), liderado experimentação em animais no México para ilustrar a necessidade de conhecimento sobre como os mosquitos podem ser usados ​​em programas de libertação de futuras.
Curiosamente, James explicou que porque seu dinheiro foi oferecida por BMGF que “eles podem empurrar a sua própria agenda.”
Escondidos nas Ilhas Cayman, James e sua equipe trabalharam com Oxitec na Unidade de Pesquisa e Controle Mosquito (MRCU) e seguiu as orientações fornecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
A OMS afirmou que esta experiência deve concluir em 3 meses a partir da criação.
Na realidade, as Ilhas Cayman tornou-se um campo de beta-teste para os mosquitos transgênicos liberados para o meio ambiente e os habitantes sem permissão ou conhecimento prévio, por isso, desde que as corporações envolvidas seguido regras estabelecidas pela Organização das Nações Unidas.
James afirma que esses mosquitos transgênicos foram criados estéril, tornando a perspectiva de que os insetos modificados propagação de insetos naturais um ponto discutível.
No entanto, Gurmit Singh, presidente do Centro para o Meio Ambiente, Tecnologia e Desenvolvimento (CETD) comentou que “se esses mosquitos são completamente seguros, então por que o em segredo?”
FONTE:
http://OccupyCorporatism.com
Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Inteligência Artificial: Agenda Trans-humanismo

Relacionado

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

Deixe uma resposta