Iníco / Festas Pagãs / HALLOWEEN: CONVIDANDO AS TREVAS

HALLOWEEN: CONVIDANDO AS TREVAS

Muito bem, chegamos a mais um dia de uma trevosa semana para nós cristãos e uma semana de comemoração para os ocultistas e satanistas, mas não é com esses que me preocupo, pois, os dois grupos citados acima pelo menos já escolheram os lados a quem vão servir. Os primeiros já entenderam bem a mensagem e a batalha espiritual na qual estão inseridos e, revestidos do poder do sangue do Senhor Jesus, aguardam com fé e paciência o Grande Dia da vitória final que está por vir. O segundo grupo, iludido pela complexidade e sedução de uma serpente astuta que apela para o orgulho humano travestido de conhecimento, já se afastou da Árvore da Vida sem nem mesmo sentir, com seus espíritos agora anestesiados sem conseguir entender e sentir o poder da Palavra e Promessa de Deus. Mas graças à misericórdia do Pai, alguns desses ainda serão tirados das trevas e feitos grandes soldados para que as obras dos mal sejam destruídas.

Já escrevi bastante sobre o tal do Halloween, e para quem ainda não leu, acesse este post. Para os já familiarizados com o site, só venho a pedir que sejamos as luzes que fomos feitas para este mundo governado pelo maligno, que façamos a diferença como o sal da terra, que venhamos a espalhar o Evangelho e destruir as obras do mal como Jesus nos pede. Sim, este post é uma convocação para que oremos, nos revistamos da Armadura do Senhor para o dia mal como Paulo nos exorta em Efésios no capítulo 6. Peço para que venhamos a expor à luz a mentira das sombras, que se traveste de festa cultural o que na verdade sempre foi um convite às trevas, onde humanos desavisados desenham, se maquiam, fantasiam e esculpem os seres mais esdrúxulos possíveis, incompatíveis com a perfeição e harmonia da Criação Divina, e dessa forma vão dando o endereço para que o inferno entre em suas vidas de uma forma tão sutil que nem mesmo entendem depois os “azares” que os rodeiam.

Oremos por essas pessoas, que, diferentemente dos dois grupos citados no início desse texto, formam um terceiro grupo localizado no que eles acham ser uma “zona cinza”, onde pensam que, ao simplesmente não fazer mal às outras pessoas, estão localizados numa zona de conforto espiritual sem a  “necessidade” de uma verdadeira proteção e de uma verdadeira posição perante Deus através de Jesus. Mas é como sempre digo, quem não está servindo a Deus, está servindo ao Diabo, pois no mundo espiritual não há zona neutra e estar neste terceiro grupo é extremamente perigoso, pois são pessoas usadas como luvas de carne a serem usadas por entidades malignas, verdadeiros portais ambulantes que andam por aí praguejando o mundo e os outros, espalhando doenças, fazendo fofocas que podem destruir lares e famílias, levantando discórdias e desentendimentos que podem resultar até em guerras. Doam seus corpos aos mais diversos prazeres carnais sem se fartarem nunca do que fazem, pois órgãos pelos quais buscam o que desejam só satisfazem a demônios que os possuem e não se realizam nunca nas mais variadas esferas, como um poço sem fundo a alimentar seres que vampirizam até a última gota de seu sangue, podendo até mesmo levar à morte.

Quando o Halloween foi criado, nem mesmo tinha esse nome e, para os bons entendedores que já perceberam, esse tipo de adoração remonta ao passado desde a criação da humanidade. Naquela época não havia CERN para abrir portais dimensionais, não havia CRISPR CAS-9 para abrir portais em nosso DNA, não havia “remédios” psicotrópicos para abrirem portais em nossas mentes, não haviam TVs para abrirem portais em nossas casas, não haviam histórias de “alienígenas” para abrirem portais religiosos, esses portais eram abertos através desses eventos “culturais” sutilmente costurados dentro das sociedades e até mesmo promulgados dentro do povo de Deus através de falsos profetas até os dias de hoje (lembram do bezerro de outro lá na época de Moisés?).

Despertem irmãos para o seu papel como filhos de Deus e ajam como tal. Mostremos ao mundo o engano no qual estamos sendo jogados e, se o mundo não quiser ouvir, levantemos a Espada do Espírito que é a Palavra do Senhor e lutemos contra as trevas, pois quando essas coisas todas acontecerem, olhemos para cima, pois a Salvação estará próxima e virá de surpresa sobre o mundo.

Fiquem com Jesus.

Fonte: efesios612.com

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Mágico, James Randi, Desmascara Pastores Farsantes

Relacionado

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

Deixe uma resposta