Iníco / Ecumenismo / Idolatria romana impressiona Pastor do Unasp como “exemplo de fé”

Idolatria romana impressiona Pastor do Unasp como “exemplo de fé”

No último sábado na igreja do Unasp (Antigo IAE) em São Paulo, uma pregação que poderia ter chegado a uma conclusão inspiradora para todos os presentes, afinal se fundamentava no episódio dos três valorosos amigos de Daniel que não temeram ser lançados na fornalha ardente por se recusarem a prostrar-se diante da estátua de ouro erigida por Nabucodonosor, terminou de modo decepcionante.

Embora o próprio Deus do Céu tenha honrado a fé daqueles jovens que não se curvaram diante da estátua, impedindo que fossem consumidos pelas chamas, o pregador do Unasp optou por elogiar o que considerou ser a maior demonstração de fé jamais vista em sua vida: adoradores da Virgem Maria subindo uma escadaria de joelhos em Roma, enquanto rezavam o Terço!

No mesmo local em que Lutero rompeu definitivamente com o catolicismo, um pastor adventista ficou encantado e reatou mentalmente suas relações com o sistema romano, encerrando naquele momento cinco séculos de história do protestantismo. Não é sem razão que o próprio noticiário denominacional destaca com frequência o apoio de igrejas adventistas a romeiros católicos.

Conforme já denunciamos aqui, o mau exemplo idolátrico iniciou-se na própria sede da Associação Geral Adventista, nos Estados Unidos. Veja o vídeo:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

RESSUSCITAR | Num abrir e fechar de olhos

Relacionado

Salvos irão morar no céu ou na Terra no Milênio?

Relacionado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.