Iníco / Noticias Adventistas / IMPACTO VERDADE 2019: Adventistas Históricos disponibilizam livro que desmascara a ação da Igreja Católica

IMPACTO VERDADE 2019: Adventistas Históricos disponibilizam livro que desmascara a ação da Igreja Católica

Copie e cole este link em suas redes sociais para distribuir este livro de graça para seus amigos: http://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2019/06/A-Verdade-Triunfante-Por-Benjamin-G.-Wilkinson.pdf

Em seu livro Truth Triumphant (Verdade Triunfante), Wilkinson pintou a verdadeira igreja depois da ascensão de Jesus em face da apostasia e perseguição. Fugiu para o deserto, preservou a Palavra de Deus, ensinando tudo sobre Jesus. A verdadeira igreja se manifestou durante a Reforma, trazendo ensinamentos perdidos da Bíblia que foram proibidos durante a Idade das Trevas, e que ela triunfará sobre a besta e sua imagem nos últimos dias.

O Prof. Benjamim Wilkinson era presidente da Columbia Union College, hoje Washington Adventist University, que fica em Takoma Park, Washington D.C., e que está somente a 40 minutos de carro da Universidade Georgetown, a número 1 dos Jesuítas nos EUA. O irmão Neil Livingston conta como a administração daquela faculdade substituiu o Prof. Benjamin que se aposentara, por um jovem Prof. Jesuíta, provavelmente da Georgetown. Mas o Prof. Benjamin descobriu toda a trama. Hoje sabemos porque os jesuítas fizeram isto. Porque este livro – VERDADE TRIUNFANTE, escrito por volta de 1930, – desmascara a Igreja Católica como poucos livros o fazem.

Os Adventistas Históricos financiaram a tradução deste livro, que pela primeira vez no mundo terá uma versão na lingua portuguesa. Agradecemos aos nossos colaboradores que nos ajudaram finaceiramente com os custos da tradução deste material, e ao irmão Roberto Matheus pela revisão ortográfica do livro.

Agora todos os que desejarem poderão fazer o Download do livro completo, no Site, no formato PDF, e ler esta obra incrÍvel! A nossa vontade seria ter o livro já impresso, mas não temos esse recurso no momento! Fica então aqui o nosso apelo, a todo aquele sentir no coração o desejo de nos ajudar, que se manifestem por e-mail, ou por telefone com o irmão Roberto!

Este livro foi traduzido diretamente do original em inglês, e contém 466 páginas. A cópia como sempre está autorizada, e a distribuição gratuita também!

Abaixo uma breve biografia do autor, tirada da Wikipédia.

Benjamin G. Wilkinson
Nascido em 1872 na Inglaterra – Morreu em 1968
Ocupação: Teólogo Adventista do Sétimo Dia

“Benjamin George Wilkinson (1872-1968) foi um missionário adventista do sétimo dia, educador e teólogo. Ele também serviu como decano de teologia no Adventista do Sétimo Dia Washington Missionary College (agora conhecido como Washington Adventist University), que está localizado em Takoma Park, Maryland, perto de Washington, D.C. Wilkinson é considerado um dos criadores da ‘King James Only’ crenças.

Wilkinson é lembrado principalmente por um livro que escreveu em 1930, intitulado Nossa Bíblia Autorizada Vindicada, no qual ele afirmava que algumas novas versões da Bíblia se baseavam em manuscritos com corrupções introduzidas na Septuaginta por Orígenes, e manuscritos com deleções e mudanças de arquivos com textos corrompidos alexandrinos. Alguns anos depois, o pregador Batista Independente David Otis Fuller escreveu um livro sobre o debate Textual intitulado Which Bible?, [2] popularizando as afirmações de Wilkinson e as crenças do Rei James Only. (Bíblia King James).”

Fonte: http://www.adventistas-historicos.com/produto/132-livro-a-verdade-triunfante-a-igreja-no-deserto-66

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A preparação da marca da besta diante da nossa face – SISTEMA ATUAL

A GRANDE BABILÔNIA É JERUSALÉM ? Reino Eterno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.