Iníco / Casamento e Divorcio / Irmão Jorge Bonfim do Ministério Adventista Bereano no bairro do Quidé em Juazeiro-BA faz Perguntas Bastantes Interessantes a respeito do Casamento:

Irmão Jorge Bonfim do Ministério Adventista Bereano no bairro do Quidé em Juazeiro-BA faz Perguntas Bastantes Interessantes a respeito do Casamento:

  1. Estará “Deus”, realmente preocupado com o ato cerimonial de casamento regido por uma (certidão); ou com uma (união) solida, duma permanente (aliança)? – A Bíblia diz: Deixará o homem pai e mãe, e (unir-se-á) à sua mulher. (GN. 2:24) (Ef. 5:31)
  2. Somente os detentores de uma (certidão de casamento), estarão aptos à pregação do evangelho? Disse “JESUS”: Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.           (Mc. 16:15)
  3. A (união) plena e permanente de um casal, independente de uma (certidão de casamento), não lhes outorga o direito para a pregação do evangelho? Disse “JESUS”: Não lhe proibais, pois quem não é contra nós, é por nós. (Mc. 9:40).
  4. Como cerimônia pública, o (casamento religioso), não estará interligado a um ato (eclesiástico) de origem pagã?
  5. Se de fato, o (casamento religioso) (unisse) permanentemente um casal para que precisaríamos do (casamento civil)? A Bíblia diz: Que aquilo que “DEUS” uniu, não separe o homem. (Mc. 10:9)
  6. Partindo do pressuposto, de que esses casamentos, que indicam uma estatística de 70% de divórcios, proveram realmente de “DEUS”? Moisés, em (Nm. 23:19) diz: “DEUS” não é homem para que minta.

JORGE DA SILVA BONFIM

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Paixões carnais e o conceito de insanidade de Einstein. Homem reencontra antiga namorada…

Relacionado

OS PECADOS DE SODOMA!

Relacionado

Um Comentário

  1. ótimas perguntas, esperemos as respostas, na maioria das vezes vazias e recheadas com as ideias pagãs de Babilônia.

Deixe uma resposta