Iníco / Noticias Adventistas / Ivan Saraiva e família mudaram-se para os Estados Unidos

Ivan Saraiva e família mudaram-se para os Estados Unidos

Postagem de Luciana Saraiva, esposa do pastor Ivan, no Instagram em 12/02/2019: “8 malas foi tudo que restou? Nada disso! 8 malas são muito mais do que a gente precisa quando estamos juntos! Há uma semana partimos do Brasil e com certeza tivemos excesso de bagagem, porque foi muito amor recebido nessas últimas semanas de despedida por aí! ‘Deus dos recomeços, das segundas chances e das novas oportunidades, aqui estamos nós, mais uma vez!’” Ao que tudo indica, Ivan Saraiva deverá pastorear nova igreja nos Estados Unidos.

Em outra postagem, há três semanas, @lulucasaraiva escreveu: “‘A misericórdia deu ao filho pródigo uma segunda chance. A graça deu uma festa para ele.’ (Max Lucado) Feliz e agradecida por todas as pessoas que escolheram compartilhar graça, possibilitando e promovendo novamente a alegria! Deus lhes abençoe! ❤️família Saraiva”

A foto da conhecida família pastoral, exibindo debochadamente seus passaportes, lembra, com certeza, a última e inesquecível cena de uma das nais polêmicas novelas exibidas pela Rede Globo, Vale Tudo!

Fonte: adventistas.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A TRINDADE – ESTUDO BÍBLICO ADVENTISTA

Relacionado

O flagelo chamado “IGREJA INSTITUIÇÃO”

Sujidade, a lama do vício religioso por trás dos púlpitos A grande tolice dos IGREJADOS, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.