Iníco / Noticias Adventistas / Ivan Saraiva usou púlpito para auto-defesa prévia nos Estados Unidos

Ivan Saraiva usou púlpito para auto-defesa prévia nos Estados Unidos

Em pregação gravada em 13 dew outubro deste abo, numa Igreja Adventista para para brasileiros e portugueses de Boston, nos Estados Unidos, o então orador da Rede Novo Tempo, Ivan Saraiva, falou hipoteticamente sobre a possibilidade de vir a ser descoberto que teria cometido pecado grave e anunciou que muito provavelmente seria destruído pela Igreja que tanto amo e a qual se dedicou por tantos anos. Ele estava nos Estados Unidos em busca de uma nova colocação, uma vez que seu caso dom uma ex-colega de trabalho durante dos anos começava a vir a tona no Brasil e ele não poderia continuar como televangelista.

Na mensagem que se baseou na parábola do filho pródigo e seu irmão reclamão, Ivan Saraiva sugeriu que deveria ser tratado com amor e compreensão, ainda que ficasse fora dos holofotes por um tempo. A qualidade das imagens e do áudio, gravados durante a transmissão em tempo real deixaram a desejar. O vídeo acima apresenta os principais momentos, enquanto a íntegra pode se assistida abaixo.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

BULLying: Resultados da adoração ao Touro em Barretos e culto ao machado gigante

Muito antes do massacre na Escola Raul Brasil em Suzano, SP, já dizíamos que os …

Pastores adventistas deveriam se envergonhar do “ritual da machadinha” entre Desbravadores

A organização adventista fez esse videoclipe em homenagem ao adolescente Samuel Melquíades, morto aos 16 …

Um Comentário

  1. Alguém está esquecendo como a bíblia diz que deve se tratar um pastor que peca dessa forma? Há uma falsa compaixão no ar ai.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.