Iníco / Artigos / JESUS CRISTO É DEUS, OU FILHO DE DEUS?

JESUS CRISTO É DEUS, OU FILHO DE DEUS?

“O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil é uma associação fraterna de Igrejas que confessam o Senhor Jesus Cristo como DEUS e Salvador, segundo as Escrituras e, por isso, procuram cumprir sua vocação comum para a glória de DEUS UNO E TRINO, Pai, Filho e Espírito Santo, em CUJO NOME ADMINISTRAM O SANTO BATISMO”.
http://conicminas.blogspot.com.br/p/identidade.html

SERIA POR ISSO QUE A MAIORIA DAS IGREJAS DEIXOU DE CRER NA VERDADE BÍBLICA DE QUE JESUS É O FILHO DE DEUS PARA SER DEUS? PARA FAZEREM PARTE DO ECUMENISMO QUE LHES DÁ PODER TEMPORAL, APESAR DE PERDEREM A APROVAÇÃO DO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO (JOÃO 17:3), DEUS E PAI DE JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR (II COR. 1:3, ROM. ROM. 15:6,…)?

MUITAS IGREJAS ESPERTAS, ASTUTAS, PARA NÃO PERDEREM O DÍZIMO E OUTRAS CONTRIBUIÇÕES DOS IRMÃOS SINCEROS, NÃO INCLUEM O NOME DE SUA ORGANIZAÇÃO NA LISTA DAS IGREJAS MEMBRO DO ECUMENISMO, MAS JÁ SE ADAPTARAM AO MESMO, MUDANDO SUA DOUTRINA, PASSANDO A CRER EM CRISTO COMO DEUS E NÃO, COMO DIZEM AS ESCRITURAS QUE ELE É FILHO DE DEUS, CRENDO NA TRINDADE E BATIZANDO NO NOME DESSA.

ASSIM, VEJAMOS PELAS ESCRITURAS SAGRADAS, SE JESUS É DEUS OU FILHO DE DEUS?
http://www.slideshare.net/pioneirosadventistas/jesus-cristo-deus?from=new_upload_email

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

Projeto editorial quer oferecer Bíblia em Português mais fiel ao Texto Recebido

As mudanças no texto bíblico foram tantas que nós nos perguntamos: será que isto não …

1888 Re-Examinado — Apresentação

Por Robert J. Wieland e Donald K. Short “Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos, e …

2 comentários

  1. Tem como explicar Tito 2:13?

    • OLÁ, IRMÃO ALAN,
      GRAÇA E PAZ.
      A BÍBLIA ESTEVE EM MUITAS MÃOS DESDE QUE DEUS INSPIROU SEUS PROFETAS.
      HOMENS “DOUTOS” MUDARAM A BÍBLIA PARA ELA FICAR CONFORME SEUS DOGMAS, MAS DEUS NÃO DEIXA SEUS FILHOS SINCEROS NO ESCURO.
      SE LER O LIVRO DE DR. EHRMAN BARTH “O QUE JESUS DISSE E O QUE JESUS NÃO DISSE” ENTENDERÁ MUITO DO QUE APARENTEMENTE NOS PARECE INDECIFRÁVEL E ATÉ CONFLITANTE COM O TODO INTELIGÍVEL DA BÍBLIA SAGRADA.
      CONHECEMOS UM INTERESSANTE COMENTÁRIO PARA TITO 2:13 QUE ESTÁ EM http://www.adventistas.com/maio2006/traducao_tito_213.htm
      MARANATA.
      PAULO A DA C PINTO

Deixe uma resposta