Iníco / Ellen White / Leandro Quadros já ouviu falar que Ellen White pirateava os escritos dos outros

Leandro Quadros já ouviu falar que Ellen White pirateava os escritos dos outros

Será que o Pastor Leandro Quadros já ouviu falar que Ellen White pirateava os escritos dos outros e até uma gravuras na primeira edição do O GRANDE CONFLITO? Saia vendendo um jornalzinho com a suas últimas visões e no fim deixou um Testamento para o filho, netos e bisnetos, das obras que alegava serem inspiradas ! Até 1990 (75 anos após a sua morte) os descendentes de Ellen White receberam milhões de dólares, que representavam até 10% do preço de capa, impressa em mais de 50 publicadoras ao redor do mundo !  — Herdeiros milionários do Espírito de Profecia !

“Eu tenho que admitir para começar, que no meu julgamento esse é o mais sério problema para enfrentar com referência a dependência literária de Ellen White. Isso atinge o coração da sua honestidade, sua integridade e portanto da sua honrradez” — Dr. Fred Veltman  — Chairman of the religion department of Pacific Union College. — Diretor do Projeto “Desire of Ages” que custou meio milhão de dólares à Conferência Geral e levou 8 anos.

O clipping é da revista Ministry mostrada no link abaixo.        


http://www.adventistas.ws/report8.htm  
(página da MINISTRY onde foi publicado o clipping acima, da entrevista com o Dr. Fred Veltman)

Fonte: www.adventistas.ws

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

IASD brasileira deveria homenagear “apóstatas” e “dissidentes”!

Frederich Dressler, filho de um pastor luterano, na Alemanha, foi expulso de seu país por …

MENTIRAS DO CRISTIANISMO

Relacionado

Deixe uma resposta