Iníco / Dízimos e Ofertas / Leandro Quadros ridiculariza “chip da besta” mencionado no filme “A Última Batalha” da TV Novo Tempo

Leandro Quadros ridiculariza “chip da besta” mencionado no filme “A Última Batalha” da TV Novo Tempo

Se em terra de cegos quem tem um olho é rei, Leandro Quadros pode se candidatar para o lugar de Ted Wilson na próxima Conferência Geral, que, com certeza, ganha. O campeão nacional de abobrinhas denominacionais desta vez se superou e criticou abertamente o filme produzido pela TV Novo Tempo, com base no livro O Grande Conflito. “A Última Batalha”, que foi lançado em abril de 2005 como o primeiro longa metragem adventista brasileiro, teve produção executiva do pastor Williams Costa Júnior, da Associação Geral.

Leandro Quadros ridiculariza especialmente a idéia de que, como sinal da opção pela adoração à besta, será implantado na testa ou na mão direita dos infiéis um chip de identificação e rastreamento, a ser usado para limitar a compra e venda.

Leandro afirma que gostaria de implantar um chip desses em si mesmo o quanto antes, para unificar seus documentos! Fala que o sinal da besta é apenas espiritual. Mas ele se esquece de que o selo que identifica o grupo dos que não adorarão à besta, é o nome do Pai (do Cordeiro) na testa (Apoc. 14:1), o que evidentemente se opõe à adoração de uma trindade de falsos deuses, 6 6 6, que nunca chegam a 7.

No roteiro do filme, predominaram as idéias de Jorge Mário de Oliveira e João Stéfan Bubna. Segundo a sinopse, o filme retrata a história de Lucas, um jovem cristão adventista, indeciso diante do “Último Conflito”. O jovem vive sem acreditar que as coisas dessa vida estão chegando ao fim, pondo em risco seu destino eterno. Com direção de Antônio Marcos Ferreira e Vanderlei dos Anjos, o filme foi gravado no Paraná e a duração é de mais de uma hora e trinta minutos.

Aqui mesmo no site, já publicamos críticas às cenas espiritualistas contidas nesse filme. Leia comentários de internautas indignados de todo o Brasil na fanpage do programa “Na mira da Verdade”:

Fonte: https://www.facebook.com/radiont/videos/vb.207274035981713/956548051054304/?type=2&theater

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A História de Martinho Lutero, o Reformador, dublada e em HD

Ele dividiu o cristianismo, opondo-se aos abusos e heresias romanas. Agora, o protestantismo apóstata, incluindo …

O Mágico, James Randi, Desmascara Pastores Farsantes

Relacionado

Deixe uma resposta