Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / Liberdade Médica no Japão: Não há Vacinas Obrigatórias e as Crianças são Mais Saudáveis

Liberdade Médica no Japão: Não há Vacinas Obrigatórias e as Crianças são Mais Saudáveis

Enquanto os políticos dos Estados Unidos fazem o possível para remover a liberdade de escolha dos americanos quando se trata de vacinas, o Japão tem liberdade médica. Não há vacina obrigatória no Japão e seus filhos estão crescendo mais saudáveis ​​do que os nossos.

As autoridades na Califórnia estão tentando desesperadamente tirar os direitos de seus residentes, procurando anular a opinião médica sobre se uma pessoa está ou não preparada para a vacinação, enquanto os políticos em Nova York estão exigindo a vacina contra o sarampo, caxumba e rubéola (SCR) para bebês de até 12 meses, embora a segurança e eficácia da vacina “ainda não tenha sido estabelecida”. (Link para o site da Merck – a criadora da vacina SCR).  De acordo a própria admissão da Merck, esta vacina provavelmente não é segura, especialmente para bebês.

Você está tomando o cuidado para propositalmente dar a seu bebê de 3 a 4 meses uma doença gastrointestinal e desconforto respiratório superior? Aumente suas chances de adoecer seu filho com essas graves crises de saúde entre 40% e 60%, simplesmente levando-o a uma enfermeira ou um médico para injetar a chamada vacina SCR “segura e eficaz”. Sim, a vacina contra sarampo, caxumba e rubéola, ou escolha qualquer uma delas em separado também, e os resultados são praticamente os mesmos.

Isso está de acordo com a FDA e um teste de vacina executado em crianças americanas. Uma porcentagem chocantemente alta das crianças testadas sofreu doenças extremas dias e semanas depois de receber a mesma vacina que o governador de Nova York (Bill “Adolfo de Blasio”) quer utilizar para vacinar à força todos os judeus ortodoxos.

Bill Gates e a Elite do Mundo NÃO VACINAM Seus Próprios Filhos… e por Boas Razões

O insidioso CDC foi totalmente exposto graças a um pedido da FOIA (Freedom of Information Act), e agora a SCR pode ser considerada a 3ª vacina mais perigosa conhecida pela humanidade, atrás apenas da mortal vacina contra o HPV e da famigerada vacina contra a gripe carregada de mercúrio. – Notícias Naturais

Em vez de usar a força para vacinar, talvez cientistas e médicos devam dar uma rápida olhada no que está acontecendo no Japão. Com uma população de 127 milhões, o  Japão tem as crianças mais saudáveis ​​e a mais alta “expectativa de vida saudável” do mundo. O país também possui as crianças menos vacinadas de qualquer país desenvolvido. Agora vamos comparar o grande olé nos EUA. Os EUA têm a mais alta taxa de mortalidade infantil de todos os países industrializados. Mais crianças americanas estão morrendo no nascimento e em seu primeiro ano de vida do que em qualquer outra nação comparável. Ah, e mais da metade das crianças que sobrevivem desenvolvem pelo menos uma doença crônica, relatou a Children’s Health Defense.

O governo dos EUA, na cama com a indústria farmacêutica, está sacrificando nossos filhos por lucro. O que você não ouvirá dos defensores das vacinas ou da grande mídia é que a Merck está no tribunal por fraude relacionada a SCR. Os denunciantes alegaram que a gigante farmacêutic  manipulou seus dados de eficácia do componente da vacina da caxumba para garantir seu monopólio contínuo no mercado. A evidência deu origem a dois processos judiciais separados. Além disso, um denunciante do CDC alegou que a vacina SCR aumenta os riscos de autismo em algumas crianças. Outros relataram que o risco potencial de lesão permanente causada pela vacina SCR supera os riscos de contrair sarampo.

Todos esses riscos envolvidos na vacinação estão sendo cobertos por agências governamentais (FDA e CDC) e os políticos simplesmente não se importam. A indústria de vacinas é lucrativa e, até que a segurança e a economia de vidas sejam mais importantes do que dinheiro, o governo e a indústria farmacêutica continuarão a sacrificar nossos filhos para encher seus próprios bolsos.

Leia mais:

Japão Retira Apoio à Vacina Contra HPV Devido aos Efeitos Adversos, Como Infertilidade e Paralisia

Fontes:
– Natural News: Japan’s medical freedom: No vaccine mandates and healthier children
– SHTFPlan: JAPAN’S MEDICAL FREEDOM: NO VACCINE MANDATES AND HEALTHIER CHILDREN
– Children´s HEalth Defense: Corruption in Government & Senator Richard Pan of CA
– Merck: M-M-R ® II (MEASLES, MUMPS, and RUBELLA VIRUS VACCINE LIVE) (PDF)
– SHTF Plan: CONFIRMED! COURT RULING: HPV VACCINE GARDASIL KILLS
– Natural News: The flu shot is the most defective vaccine ever made – here’s proof
– Children´s Health Defense: Japan Leads the Way: No Vaccine Mandates and No MMR Vaccine = Healthier Children
– Today: Secrets of the world’s healthiest children: 6 longevity lessons from Japan
– SHTF Plan: THE MAINSTREAM MEDIA: A TOOL TO DESTROY THE U.S.
– Children´s Health Defense: MMR Vaccine’s Poison Pill: Mumps After Puberty, Reduced Testosterone and Sperm Counts
– Huffpost: Merck Has Some Explaining To Do Over Its MMR Vaccine Claims
– Chlidren´s Health Defense: RFK Jr.: Taking on Big Pharma & The Vaccine Industry
– Physicians for Informed Consent: MMR Vaccine (PDF)

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Informante: Canal do Youtube atualiza informações bíblicas sobre o Apocalipse

Estamos nos dias finais. Não é sábio imaginarmos que, somente no futuro, as profecias apocalípticas …

QUESTIONAMENTO ÉPICO em Tribunal Americano! – Você ainda vacinaria seus filhos?

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.