Iníco / Artigos / Líder religioso espanhol deu um conselho especial para as mulheres que querem sexo oral com seus parceiros, sem cair em pecado.

Líder religioso espanhol deu um conselho especial para as mulheres que querem sexo oral com seus parceiros, sem cair em pecado.

O Arcebispo de Granada, Espanha, Francisco Javier Martinez lançou um livro de auto-ajuda para as mulheres que querem segurar seus homens e evitarem cair em pecado ao praticarem sexo oral com seus parceiros.
O livro do padre Chico Xavier se chama “Case e seja submissa” e traz conselhos que parecem ter sido escritos para agradar maridos machistas:
“Deus colocou-te ao lado do teu marido, esse santo que te suporta apesar de tudo. Obedece-lhe e submete-te com confiança”.
O padre espanhol parece mesmo preocupado com a relação entre santos homens e mulheres. Não é à toa que ele acredita na prática sacrossanta do sexo oral como um instrumento de Deus para a manutenção do casamento. Mas, claro, o boquete gospel só deve ser feito se houver a exigência do parceiro:
“As mulheres podem praticar felatio com seus maridos sempre que eles pedirem. Mas quando o fizerem, devem pensar em Jesus para não se tornarem pervertidas. “Recorda que não és uma pervertida”, disse a sumidade.
Tirinha de Carlos Ruas
Com informações Revolución/Yahoo/Terra(Peru)

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“Arilton apareceu do nada como se o Saraiva fosse uma m*rda indo pra fossa…”

Reclamação de internauta no Facebook: “Não queremos uma igreja covarde que usa os pastores como …

Resumo de artigo teológico apresentado ao UNASP sobre a cosmologia bíblica

Sola Scriptura e Cosmologia: O Cosmos segundo a Bíblia Clique aqui para baixar o artigo …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.