Iníco / Sistema Religioso e Apostasia / Líderes adventistas ajudam a destruir homem que condenou o pecado de homossexuais, muçulmanos, católicos e filmes da Disney

Líderes adventistas ajudam a destruir homem que condenou o pecado de homossexuais, muçulmanos, católicos e filmes da Disney

Fonte da Notícia: Pasadena News

adventista perseguido

Na Terça feira, (06/05/2014) uma coalizão Adventista do Sétimo Dia  se juntou a um coro crescente de vozes se manifestando contra o Dr. Eric Walsh, o diretor de saúde da cidade de Pasadena que condenou os homossexuais, muçulmanos, católicos e filmes da Disney nos sermões gravados no YouTube.

Uma declaração emitida pela Conferência do Sul da Califórnia dos adventistas do sétimo dia, disse que Walsh, um pastor Adventista em Altadena que é pago pela conferência, não representam as opiniões da igreja.

“Ele não possui credenciais ministeriais da Igreja Adventista, não fala em nome da denominação adventista do sétimo dia, e, tanto quanto sabemos, não representa pontos de vista além dos próprios”, escreveu o porta-voz da Betty Cooney em um comunicado.

O anúncio veio na esteira de uma declaração da Liga Católica sediada em Nova York para Direitos Civis e Religiosos. Funcionárias exortaram a cidade de Pasadena de romper sua relação com o Walsh.

A declaração da Liga Católica ocorreu horas depois que associados à AIDS Healthcare Foundation, […] compareceram perante a Câmara Municipal na segunda-feira à noite e imploraram medidas contra Walsh.

 “Um homem que envergonha não é qualificado para ocupar o cargo de diretor de saúde pública da cidade”, disse o Presidente da AHF Michael Weinstein. “Em 01 de janeiro deste ano, tivemos um momento de ouro. Um casal do mesmo sexo fez história ao se casar em cima de um carro alegórico da Fundação AIDS Healthcare sob o slogan de “o amor é a melhor proteção. 

Muitas das palestras de uma hora de Walsh ridicularizam a teoria da evolução de Darwin, o profeta Maomé e o papa, enquanto caracterizam figuras pop mainstream como Oprah Winfrey e Jay Z como satânicos.

Os sermões, muitos dos quais foram publicados antes de Walsh ser contratado por Pasadena em 2010, foram dadas em igrejas e escolas adventistas, de acordo com legendas nas mensagens on-line.

Walsh foi colocado em licença administrativa de seu cargo na cidade, enquanto administrador municipal Michael Beck conduz uma investigação .

A Igreja Adventista não é o único grupo a falar contra Walsh. O chefe da Liga Católica disse que Pasadena deve demitir Walsh de seu posto.

“Dr. Walsh não está apto para ser o chefe do Departamento de Saúde Pública de Pasadena. Não vale a pena tentar rebater a intolerância do homem, é tão estranho isso. Qualquer pessoa cujo julgamento é deficiente não tem nenhum papel legítimo a desempenhar na vida pública”, disse o presidente e CEO League Bill Donohue.

Dezenas de defensores dos direitos dos homossexuais da AHF inundaram as câmaras do Conselho Municipal de Pasadena para expressar preocupação com os sermões de Walsh.

___________________________________

OBS: Como podemos ver a vida pública desse homem está sendo arrasada por sermões pregados ANTES de assumir o cargo de diretor de saúde de Pasadena. Esses sermões até onde sabemos foram considerados dignos de serem pregados em escolas e igrejas adventistas até o momento que chamou a atenção do poder público (ou seja, esse ano). Depois disso esse pobre homem perdeu o apoio de sua própria igreja que emitiu uma nota o condenando. É exatamente isso o que podemos esperar da perseguição futura amados. Apoio zero.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

IASD brasileira deveria homenagear “apóstatas” e “dissidentes”!

Frederich Dressler, filho de um pastor luterano, na Alemanha, foi expulso de seu país por …

MENTIRAS DO CRISTIANISMO

Relacionado

Um Comentário

  1. Realmente nao podemos esperar nada da liderança institucional,pois eles so pensam no quiao aqui da terra e no segundo dizimo q nos membros temos q devolver,pois se nao devolvermos estaremos perdidos e com vaga garantida no infeeno.o negocio hj na liderança da instituiçao e poder e status e quem quiser q salve-se por si so..Q Deus livre esse servo das maos do inimigo.

Deixe uma resposta