LIMITE DOS 6.000 ANOS: Cronologia bíblica indica proximidade da volta de Cristo

Natan Rufino é casado com Ana Gaia e pai do Theo. Exerce um ministério de ensino da Palavra de Deus desde 1991 após ter sido milagrosamente curado de esquizofrenia paranóide. Após um período hospitalizado e quase um ano de remédios controlados, a revelação da Palavra de Deus trouxe-lhe finalmente a cura. Além da formação técnica em programação de computadores, é escritor, tradutor, bacharelando em Teologia e viaja pelo Brasil ministrando seminários em diversas instituições cristãs.

Veja taqmbém:

Existem cerca de 26 citações de Ellen White falando que existiram 4.000 anos do pecado de Adão ATÉ CRISTO. Sete ou oito citações estão relacionadas à tentação de Jesus no deserto, enquanto as outras citações falam dos quatro mil anos completando-se na ENCARNAÇÃO DE JESUS, isto é, Seu nascimento. Outras falam dos quatro mil anos se completando na morte de Jesus no ano 31. Portanto o que entendemos é que ela fala em números redondos sem querer marcar uma data específica. É prudente não especificar um ano para não cairmos na tentação de marcar um ano para a volta Jesus.

Esse programa especial é um estudo aprofundado com o Dr. Walter Veith sobre onde estamos na linha do tempo, ao observarmos os eventos e profecias atuais. “Este é o fim?” Que o Espírito Santo nos conceda sabedoria ao estudar essas coisas.

Um pouco mais sobre a Cronologia Bíblica e sua relação com a volta de Cristo:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

🔴📢 O ÚLTIMO IMPÉRIO

A Guerra Que Não Aconteceu … (Ainda)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.