Iníco / Noticias Adventistas / “Lutzcifer”: Globistas descarta textos bíblicos “mal inspirados” por Deus sobre a Cosmologia

“Lutzcifer”: Globistas descarta textos bíblicos “mal inspirados” por Deus sobre a Cosmologia

É incrível a petulância de Eduardo Lutz, “Lutzcífer”, que se arroga no direito de carimbar textos bíblicos com o rótulo de “inválido”, simplesmente porque essas passagens nos permitem perceber qual era o conceito hebraico e, portanto, bíblico, quanto ao formato da Terra, o local em que vivemos. Essa concepção do mundo é bíblica e não pode ser negada por supostos “criacionistas”, que creem apenas na literalidade daquilo que lhes interessa na Bíblia.

Na argumentação lutzciferiana, Deus errou ao inspirar palavras dúbias no texto bíblico e essas passagens devem ser descartadas como inválidas. O mesmo raciocínio da Serpente no Éden: “Não foi bem assim que Deus disse. Vocês entenderam errado…”

“A Concepção Hebraica do Universo” — Ilustração retirada do site da Secretaria Estadual de Educação do Paraná.

Essa é a cosmo visão da fé, aquela que Deus quer que tenhamos, e que evidentemente se opõe à cosmo visão científica e ateística, de homens que pretenderam, por inspiração satânica, afastar-nos de Deus, negando a existência real do Céu (a casa de Deus, onde está seu santuário e trono), de onde Ele nos observa, cuida e protege o tempo tudo; para onde, subiu Jesus e de onde logo retornará para nos salvar. Abaixo de nós, está o abismo da morte eterna, prisão de demônios, para quem já está preparada a destruição no lago que arde como fogo e enxofre. A esse triste fim, devemos evitar.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Sugestões para crentes que se recusam a ouvir o que a Bíblia diz

Deixem de confiar cegamente na Ciência e nos médicos e confiem na Palavra de Deus! …

Argumentos bíblicos de padre terraplanista contrastam com ignorância e desonestidade de pastor adventista

 Assista abaixo a argumentação verdadeiraente bíblica do padre terraplanista, que desmente até mesmo Michelson …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.