Iníco / Noticias Adventistas / Marcelo Rezende apresenta resumo didático de dossiê contra Rodrigo Silva

Marcelo Rezende apresenta resumo didático de dossiê contra Rodrigo Silva

O ex-editor da Casa Publicadora Brasileira dividiu o vídeo explicativo de tudo que foi dito por ele até agora para que a duração longa de uma gravação única não desestimulasse quem pretende acompanhar o raciocínio até o final. Na descrição dos vídeos, esclarece ainda:

“Um resumo com algumas novidades antes da gravação das perguntas e respostas. Pedi a uma pessoa (cinegrafista oculto 2) pra gravar pra mim. O rapaz nunca havia feito um vídeo assim antes, usando o celular estabilizado junto ao corpo, sem tripé, então o vídeo ficou sofrível (o áudio também, devido à distância). Sugiro relevar a parte técnica e se ater à mensagem. Entendo que a plástica de uma filmagem ajuda muito, mas há momentos em que a falta de recursos inviabiliza a qualidade técnica.”

Primeiras reações:

Pedro Rodrigues: “A denúncia é dever profético dos cristãos, que na modernidade tem se acovardado. O Bernardo Küster está fazendo o mesmo com a Teologia da Libertação infiltrada na Igreja. A palavra radicalismo tem conotação negativa, mas na verdade significa algo atrelado as suas raízes (radix). O cristão não pode ser fanático, que é um comportamento cego e inimigo da razão, portanto nada mais anticristão que isso. Comportamento de gado não foi o que perpetuou o cristianismo através dos tempos, mas a sua capacidade de reflexão e excelência na apologética. Vide os apologistas dos primeiros séculos, em especial os escolásticos.”

Guilherme Tonon: “Existem pessoas que são um pouco mais insanas q as outras. E a insanidade também faz parte de certa forma de algum tipo de revolução. Que isso traga frutos bons de mudança pra toda essa corrupção.”

Leo Oliveira: “Esses hereges acham que Jesus era um banana. Ele já insultou quem merecia ser insultado, já desceu o chicote em quem merecia chibatada. Jesus era pacífico, mas não era bobo.”

Jolly_Roger: “Cara, como é a vida… o negócio começou com o Márcio Seixas e acabou esbarrando no Rodrigo Silva(alguém que eu tinha muito respeito). Quanto mais eu vivo mais eu percebo que a gente só pode admirar gente morta, pois enquanto é vivo, sempre pode nos decepcionar.”

Natalia de Carvalho: “Marcelo em defesa das mulheres que têm suas vidas desestruturadas por homens mal intencionados. Cada dia mais encantada.”

Leo Oliveira: “Era um admirador do Rodrigo pelo conhecimento e o modo eloquente como ele se comunicava através dos vídeos do Evidências NT. Mas agora… Decepção.”

Fonte: adventistas.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Terra Plana: Quão importante é isso??

Se ele não entende bem o inglês, habilite as legendas para o português. Alguém, por …

SÍNODO DA AMAZÔNIA E A NOVA ERA TRAZENDO O ANTICRISTO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.