MINI SIMPÓSIO DO TESTEMUNHO – II

Em continuidade as informações bíblicas do capitulo primeiro de Apocalipse, devemos em primeiro lugar lembrar que jamais devemos acrescentar algo sobre as Sagradas Escrituras para defender uma doutrina religiosa ou ponto de vista pessoal, caso isto venha acontecer, a pessoa ou a religião será repreendida pelo Eterno e mostrará que são mentirosos, e estes não terão o privilégio de está na eternidade em Sua presença. Nada acrescente às palavras dele, do contrário, ele o repreenderá e mostrará que você é mentiroso. Pro. 30:6 – …e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Apo. 21:8

João foi testemunha ocular e profética dos acontecimentos de seus dias. Viu, vivenciou e caminhou com a palavra de Deus que é o Cristo filho de Deus. Foi testemunha ocular e presencial que o testemunho de Jesus já existia em seus dias e era real. Que dá testemunho de tudo o que viu, isto é, a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo. Apo. 1:2

Sendo assim, o testemunho de Jesus com origem no século 19 é conto de vigário, uma grande farsa para encobrir e tentar concertar a mentira que Cristo voltaria com poder e glória nos anos de 1843/44. Havia uma grande necessidade de enganar para não passarem por falsos profetas.

Para tornar o engano mais atrativo, foi feito mais uma alteração nas Sagradas Escrituras afirmando que o testemunho de Jesus é um dom profético revelado a uma americana.

Quando na verdade o dom profético é algo totalmente diferente do testemunho de Jesus, o dom profético é a capacidade concedida por Deus a uma pessoa para revelar os desígnios divinos e seus projetos futuros ou o que irá acontecer.

O verdadeiro testemunho de Jesus será revelado nos capítulos seguintes, estamos seguindo a cronologia para podermos entender a verdade em questão e o que é falso.

Portanto, afirmo sem medo de errar que o testemunho de Jesus que surgiu no século 19 é um grande engano para encobrir outro engano de uma falsa profecia que não teve cumprimento.

Devemos ter cuidado para não sermos enganados por esses falsos mestres que torna uma mentira em verdade e muitas vezes a verdade em mentira e desta forma preparam cristãos duas vezes mais filhos do inferno mais de quem ensina a mentira, é tão verdade que quando é mostrado o texto que revela o verdadeiro espírito de profecia, a pessoa usa desculpas Bombril para não aceitar o que as Sagradas Escrituras determinam como sendo verdade. Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês. Mat. 23:15

Pelas Sagradas Escrituras conseguimos observar mais uma vez que o verdadeiro Testemunho de Jesus não surgiu no século 19, mas já existia no século primeiro com testemunha ocular.

O crer nas palavras bíblicas é um dom que deve ser buscado como base para entender e compreender a verdade de Deus.

Autor: Eurias

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/ABibliaFonteDaVerdadeAbsoluta/~3/aJFAC5OJOLU/mini-simposio-do-testemunho-ii.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

E O PORCO AGRADECE – A Destruição do Impuro. Será que podemos comer qualquer coisa?

Nascidos de Yahuwah

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.