Iníco / Artigos / Mistério dos Nefilins: Ex-ministro canadense confirma presença “alienígena” na Terra

Mistério dos Nefilins: Ex-ministro canadense confirma presença “alienígena” na Terra

O ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer afirmou em maio deste ano que existem extraterrestres na Terra. A declaração aconteceu durante uma audiência pública sobre vida extraterrestre realizada em Washington, nos Estados Unidos.

Paul Hellyer foi ministro por 23 anos e é um defensor da existência de extraterrestres. Em 2005, declarou que acreditava em UFOs (objetos voadores não identificados). O ex-ministro afirma que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência há cerca de 10 anos com sua mulher e amigos durante uma noite.

Vários ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos EUA ouviram especialistas e testemunhas sobre vida extraterreste. Segundo Hellyer, os UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças. Hellyer disse que investigações apontam a existência de pelo menos quatro espécies de extraterrestres que têm visitado a Terra e convivido com a humanidade há milhares de anos.

Também afirmou que diversos presidentes dos Estados Unidos já demonstraram interesse em óvnis. Durante o discurso, Hellyer disse que existem ETs na Terra e pelo menos dois deles, provavelmente, trabalham com o governo dos Estados Unidos.

Segundo Hellyer, a humanidade precisa ter consciência de que existe vida extraterrestre. O ex-ministro afirma que, assim como as crianças estão preparadas para um dia descobrir que Papai Noel não existe, por exemplo, adultos devem ser considerados preparados para entender a nova realidade em que a humanidade vive, num cosmos compartilhado com outras espécies.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Projeto editorial quer oferecer Bíblia em Português mais fiel ao Texto Recebido

As mudanças no texto bíblico foram tantas que nós nos perguntamos: será que isto não …

1888 Re-Examinado — Apresentação

Por Robert J. Wieland e Donald K. Short “Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos, e …

Deixe uma resposta