Iníco / Alimentação e Saúde / Monsanto-Bayer: Uma jogada de mestre e de marketing!

Monsanto-Bayer: Uma jogada de mestre e de marketing!

monsanto-bayerjhgfdcxzfotorcreatedpor Ednilson Campos

É a expressão “Monsanto” e sua imagem maldita que será apagada da mente das pessoas, e esse é o motivo principal/primordial da negociação concretizada (MONSANTO E BAYER).

 

Uma jogada de mestre e de marketing!

Leia o texto a seguir e depois assista ao vídeo, atualiza-se, informe-se, tire suas próprias conclusões e decida o que vai para ¨sua mesa¨.

Você alimenta seus filhos, família e animais de estimação com alimentos geneticamente modificados? Você é daqueles que não acredita em N.O.M.?

Saiba que a N.O.M. vem sendo implantada sob a mira de nossos olhos e aprovação da maioria das pessoas e ninguém vê ou percebe!

EIS, A SEGUIR, UM DOS PASSOS MAIS IMPORTANTE NA IMPLEMENTAÇÃO DA “AGENDA”!

Imaginar que a Monsanto “indústria da morte” saiu do mercado em função de sua aquisição por parte da “Bayer”, isso é o extremo da ingenuidade, pois o que se deu foi uma forma muito bem elaborada de tirar o “nome” mais rejeitado e maldito do mercado, ou seja, “Monsanto”, e vincular outro nome muito bem aceito pela grande massa, ou seja, “Bayer”, afinal (SE É BAYER É BOM).

A “jogada” foi muito inteligente e, certamente, já estava há tempos programada, pois com esse novo “rótulo”, ou seja, a transgenia (alimentos geneticamente modificados, herbicidas e drogas), serão fabricados, distribuídos e vendidos praticamente pela mesma corporação, uma forma legalizada de “monopólio” no mercado, centralização de poderes em uma só empresa que, certamente, com o passar do tempo, irá se juntar a outras e, dessa forma, tomar conta de quase 100% desse comércio de VENENOS!

SÃO TRÊS PRINCIPAIS PRODUTOS/VENENOS LIGADOS DIRETAMENTE ENTRE SI, OU SEJA, (TRANSGÊNICOS e HERBICIDAS pela Monsanto, DROGAS para humanos e animais pela Bayer).

Sem sombra de dúvidas, esse é o mercado mais importante, atraente e eficaz já criado para que o objetivo principal “deles” (N.O.M.-DONOS DO MUNDO) seja imposta sem grandes tribulações.

Impressionante, uma JOGADA DE MESTRE que será capaz de (CRIAR O PROBLEMA – herbicidas e alimentação transgênica, AGUARDAR A REAÇÃO – um caos muito maior do que o atual, com o crescimento exponencial no número de pessoas com enfermidades horríveis como câncer, má formação congênita, doenças degenerativas, e, por fim, APRESENTAM A SOLUÇÃO – as drogas desenvolvidas pelo mesmo conglomerado, a mesma corporação, a mesma empresa, que por sinal passará a pertencer ao segmento mais rentável do mundo, a INDÚSTRIA FARMACÊUTICA), isso sem contar que através da transgenia é possível, de forma lenta e gradativa, alterar o código genético do indivíduo e, num futuro a médio e longo prazo, a humanidade, ou o que sobrar dela, irá se transformar em servos zumbis híbridos.

EIS UM DOS PASSOS MAIS IMPORTANTE NA IMPLEMENTAÇÃO DA “AGENDA DA NOM!

Quer protestar contra essa tirania?

Comece não ingerindo produtos transgênicos, ao menos os rotulados, isso será de grande valia, um pequeno esforço que, se aplicado com afinco pela sociedade, pela consciência coletiva, poderá derrubar gigantes.

Afirmo, por experiência própria:

-É sim possível evitar que produtos alimentícios com a marcação (T) no triângulo amarelo das embalagens, não adentrem em nossas casas, e acredite, há formas de substitui-los, pois se esses alimentos trouxessem algum beneficio para o planeta e a vida nele existente, os transgênicos não seriam proibidos em vários países da Europa.

Assista: Monsanto-Bayer: Uma jogada de mestre e de marketing!

PORTANTO: DESPERTE, MUDE DE HÁBITOS ALIMENTARES!

E CLARO, PESQUISE SEMPRE, NÃO SE DEIXE ENGANAR!

Fonte: http://www.apocalipsenews.com/saude/monsanto-bayer-uma-jogada-de-mestre-e-de-marketing/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+apocalipsenews%2FzLjp+%28Apocalipse+News%29

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

16 FATOS EM 16 ANOS SOBRE 11 DE SETEMBRO DE 2001

Relacionado

False-Flag Attack: Tudo que a grande mídia nunca mostrará sobre os atentados de 9/11 – O crime e o encobrimento do século… O que realmente aconteceu?

Não fique, caro leitor, a achar que vais ver na TV algum documentário escancarando a …

Deixe uma resposta