Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse” – Será mais uma profecia hollywoodiana? Mas na escancarado que isso impossível!!

Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse” – Será mais uma profecia hollywoodiana? Mas na escancarado que isso impossível!!

x-men-apocalipse-trailer-2-1

11E havia um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e, em grego, Apoliom. (Apocalipse 9:11)

Um novo trailer de “X-Men: Apocalipse” foi divulgado e chegou repleto de cenas de guerra e destruição!

No próximo filme da franquia, que se passa dez anos após os acontecimentos de “Dias de Um Futuro Esquecido”, Mística (Jennifer Lawrence) e Professor Xavier (James McAvoy) terão que unir suas forças e liderar uma frente de guerra contra o poderoso Apocalipse (Oscar Isaac), que retorna com o desejo de criar uma Nova Ordem Mundial onde poderá governar, e recruta um grupo de mutantes, incluindo o Magneto (Michael Fassbender).

Seguindo o aclamado hit mundial X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-Men: Apocalipse.

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Assista:

FILME “X-MEN APOCALYPSE” MOSTRA “ABADOM” O ANJO DO ABISMO

por Júlio César Prado

12115418_555891137892461_5283685849390935393_n(Apocalipse 9:11) – “Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma Nova Ordem Mundial, a qual ele reinará”.

O comentarista de filmes David Bruce sugere que a moda atual dos filmes sobrenaturais começou com o sucesso de Ghost, em 1990. “Este pode ser o filme que desencadeou a recente onda de filmes tratando de temas de anjos, vida após a morte, Deus e o diabo/mal”, ele escreve. “Hollywood descobriu que o público está interessado não apenas em coisas carnais, mas também no âmbito espiritual”. Hollywood explora o tema pegando nosso velho medo da morte e sugando cada gota de emoção que pode conseguir. Todos queremos mais desta vida, esperando, com Emily Dickinson, que “este mundo não é a conclusão, uma sequência continua no além”.

Parece haver uma fonte insaciável dentro de nós por algo mais. Para citar Woody Allen: “Quem quer conseguir imortalidade através da fama? Eu quero imortalidade não morrendo”. A religião de Hollywood é apenas faz-de-conta; sua esperança é passageira, sua emoção é fabricada. A safra recente de produções de Hollywood não é apenas ilógica e teologicamente sem sentido; é também potencialmente perigosa. Hollywood está levando o oculto a sério. Fazer contato com os mortos é um dos temas-chaves em sua religião. Tentar comunicar-se com os mortos é especificamente proibido na tradição judaico-cristã. A Bíblia diz: “Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus” (Lev. 19:31).

O mundo espiritual não é uma arena para levar na brincadeira. João adverte quanto aos “espíritos de demônios, operadores de sinais” (ver Apoc. 16:12-14), e o apóstolo Paulo diz que “o próprio Satanás se transforma em anjo de luz (2 Cor. 11:4). A Bíblia prediz que o espiritismo será um perigoso engano no fim dos tempos (ver 2 Tess. 2:9 e 10; 1 Tim. 4:1). O problema com a religião de Hollywood é que ela é baseada numa premissa totalmente falsa.

A Bíblia claramente ensina que os mortos realmente estão mortos. Eles não sabem nada. E irão permanecer assim até a ressurreição no fim dos tempos. Estre as passagens que afirmam essa verdade, você pode consultar, por exemplo, 1 Tessalonicenses 4:16 e 17; 1 Coríntios 15:51 e 52; e Eclesiastes 9:5. Assim, quando a gente vê novelas e filmes sobrenaturais em que os artistas alegam comunicar-se com os mortos, podemos estar certos de uma coisa: eles não estão comunicando-se com os mortos. E há apenas duas alternativas: ou eles são mágicos ludibriando o público ou estão comunicando-se com outros tipos de seres do mundo espiritual. Podemos consultar cartas de tarô e bolas de cristal, mas no fim veremos apenas reflexos de nossos eus vazios. Podemos consultar astrólogos, mas estaremos contemplando apenas um buraco negro. Podemos conseguir uma imitação de esperança à moda de Hollywood por algumas horas, mas estaremos vendo uma mentira.

Existe apenas uma maneira de penetrar livremente no âmbito espiritual, e essa maneira é encontrada na velha, velha história da Bíblia, não nas velhas, velhas mentiras de Hollywood. O diabo é realmente um poderoso inimigo, mas Jesus é um Todo-Poderoso e Todo Suficiente Salvador. Em realidade, Satanás é um inimigo vencido. Jesus o venceu, e Sua vitória é a nossa vitória. Na foto, cartaz do filme X-Men: Apocalypse (Foto: Divulgação).

2dfffffff-840x384

11E havia um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e, em grego, Apoliom. (Apocalipse 9:11)

X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse, 2016) – Trailer Dublado

_______

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O livro de ENOQUE é INSPIRADO! ( Completo ).

Relacionado

Trindade – Um ataque de Satanás ao Calvário

Relacionado

Deixe uma resposta