Iníco / Noticias Adventistas / Nicolás Kohler: Venezuelanos e adventistas sofrem com a falta de liberdade de expressão e opinião

Nicolás Kohler: Venezuelanos e adventistas sofrem com a falta de liberdade de expressão e opinião

Basta assistir ao vídeo acima para concluir, com facilidade, que a realidade vivida pelos adventistas do sétimo dia no território da Divisão Sul-Americana é parecida demais com a dos cidadãos pensantes da Venezuela. Só faltava o bigode!

Pessoas que são obrigadas a viver separadas de sua comunidade original. Rodos que discordam são obrigados a se retirar. Não há liberdade de pensamento, nem liberdade de expressão. Se você pensa diferente, é perseguido como inimigo. Apoiam e exploram até narcotraficantes e outros prisioneiros. Quem denuncia, sofre ameaças de processo e até corre risco de morte. Em grupos menores, dissidentes preferem passar necessidade a voltar para a cômoda posição da conformidade com tudo. Regras impostas proíbem que se fale mal dos líderes, tidos como “ungidos do Senhor”. Direitos negados, repressão… A saída é abandonar, ficar de fora. Ainda que digam querer nossa felicidade…

Como deveria ser

Fonte: adventistas.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

BULLying: Resultados da adoração ao Touro em Barretos e culto ao machado gigante

Muito antes do massacre na Escola Raul Brasil em Suzano, SP, já dizíamos que os …

Pastores adventistas deveriam se envergonhar do “ritual da machadinha” entre Desbravadores

A organização adventista fez esse videoclipe em homenagem ao adolescente Samuel Melquíades, morto aos 16 …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.