Iníco / Terra Plana / Nova palestra em vídeo comprova a doutrina da Terra plana como crença de pioneiros adventistas

Nova palestra em vídeo comprova a doutrina da Terra plana como crença de pioneiros adventistas

Se você não entende inglês, assista ao vídeo pelo YouTube e acione o recurso da tradução das legendas em inglês para o português. Abaixo, incluímos a tradução automática via Google Translate da descrição do vídeo original, incluindo a nota de falecimento do irmão Alexander Gleason, autor do mais famoso mapa da Terra plana, publicada na Review and Herald.

“A seita que mais produziu adeptos da Terra Plana  no século XIX foi a dos Adventistas do Sétimo Dia. Vários Adventistas do Sétimo Dia escreveram livros da Terra Plana baseados em ‘Earth Not a Globe’ de Samuel Rowbotham. O mais notável deles é ‘É a Bíblia Do Céu? A Terra é um globo? por Alexander Gleason Este livro volumoso é possivelmente o livro Zetetic Flat Earth mais informativo além de “Earth Not a Globe”.

SDA For FE Truth: http: //sdaforfetruth.proboards.com/bo …

Obrigado ao YouTube = Solomonknew, que me apresentou ao autor e seu livro. A Bíblia do céu? A Terra é um globo? reservar texto: https: //drive.google.com/file/d/0B98L …

https: //www.youtube.com/watch? v = eNdUY … https://www.youtube.com/watch v = _www …

Mapa de Alexander Gleason: https: //www.digitalcommonwealth.org/s …

ALEXANDER GLEASON.- Morreu em Darien Center, NY, em 13 de março de 1909, Alexander Gleason, com 81 anos, 3 meses e 13 dias. Cerca de três meses antes de sua morte, o irmão Gleason teve um ataque de paralisia, que deixou seu lado esquerdo desamparado. Ele esperava que o Senhor iria restaurá-lo, mas com o passar das semanas, ele percebeu que o tempo estava se aproximando quando ele iria descansar. Ele fez todos os arranjos necessários e deixou um testemunho para ser lido em sua morte, que expressava coragem e fé. Ele disse que aceitou a Bíblia como a infalível Palavra de Deus em Toledo, Ohio, a partir de seu estudo de um panfleto, “As Quatro Monarquias Universais”. Ele foi batizado pelo Élder JH Waggoner em Hillsdale, Michigan, na primavera de 1859.

Desde então, ele nunca duvidou da verdade dessa mensagem. O escritor conhece pessoalmente o irmão Gleason há vinte e cinco anos. Ele já esteve em seu posto, fiel aos princípios da mensagem. Em suas últimas horas, ele percebeu que a batalha tinha sido vencida. lutou, a vitória ganhou. Nós o deitamos para descansar como um guerreiro caído para despertar ao chamado de seu Mestre. A igreja sofre, mas com uma esperança brilhante. Ele deixa três filhas, também sua companheira de vida, para lamentar sua morte. Ele escolheu textos bíblicos I Coríntios. 15: 21,22; Jó 19: 25. 26.

As observações foram feitas pelo escritor. HW CARR. R & H, 15 de abril de 1909 Roy Farr parte 3 de 3 pessoas do livro, AE Map History, SDA Mockers Haverá! https: //www.youtube.com/watch? v = AZ_g0 …

INSCREVA-SE a 3 Angels Gospel Ministries aqui, (obrigado!): https: //www.youtube.com/channel/UCoce … Se você gostaria que a 3AGM apresentasse mensagens na sua Igreja ou se você gostaria de estudos bíblicos via correspondência postal ou se você gostaria de fazer uma Doação de caridade por favor faça-o de uma das seguintes formas: Aqui estão 2 maneiras de contatar a 3AGM 1. E-mail: 3agm@3agm.org 2. Correio: 3AGM PO Box 7 Ground Ball, GA 30107

Aqui estão 3 maneiras de doar para 3AGM 1. Basta clicar neste link: https://www.3angelsgospelministries.org/ e siga as instruções. É seguro e seguro! 2. PayPal: 3agm@3agm.org 3. Envie um cheque ou vale postal para: 3AGM PO Box 7 Ball Ground, GA 30107

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Sete (07) verdades que o Sistema Religioso rejeita.

Relacionado

Por que acreditar em Moisés e EGW, se temos Michelson Borges para desmenti-los?

A Bíblia foi mal redigida no passado e é mal traduzida no presente. Quem afirma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.