Iníco / Ecumenismo / Nova York e Londres erguerão os arcos do templo ao deus baal

Nova York e Londres erguerão os arcos do templo ao deus baal

Uma reprodução a escala natural do Templo de Baal, igual ao que o Estado Islâmico destruiu na cidade de Palmira na Síria em 2015, se erguerá nas praças da Times Square em Nova York e da Trafalgar Square em Londres em abril próximo, segundo informa The New York Times.

“Reproduções do arco de 15 metros que formavam a entrada do templo, serão instaladas em Nova York e em Londres, como tributo à estrutura de 2.000 anos de antiguidade que o Estado Islâmico destruiu no ano passado na cidade síria de Palmira”.

“Reproduções do arco de 15 metros que formavam a entrada do templo, serão instaladas em Nova York e em Londres, como tributo à estrutura de 2.000 anos de antiguidade que o Estado Islâmico destruiu no ano passado na cidade síria de Palmira”.

Esta homenagem arqueológica levantou suspeitas em diversos grupos alternativos da Internet, (muitos deles com um marcado tom ultra religioso), que acreditam ver nesta ação um ritual oculto de homenagem a este Deus adorado por diversos povos do Oriente Médio, como os babilônicos, os caldeus, os fenícios e inclusive os cartagineses e que estaria sendo perpetrado por obscuras sociedades secretas.

220px-baal_ugarit_louvre_ao17330

Segundo estes grupos alternativos, o Deus Baal, deus da chuva, o trovão e a fertilidade, era adorado anualmente mediante orgias sexuais desenfreadas e inclusive sacrifícios de crianças e veem com desconfiança que construam portais de entrada ao Deus Baal em cidades tão importantes como Nova York e Londres.

Estes grupos ultra religiosos se baseiam na própria Bíblia para fundamentar suas “suspeitas”, pois na Bíblia, “o deus Baal é chamado um dos falsos deuses, ao qual os hebreus renderam culto em algumas ocasiões quando se afastaram de sua adoração a Yahvé” e chegam a identificá-lo indiretamente com o Anticristo.

FONTES: elmicrolector.org / Caminho Alternativo

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A História de Martinho Lutero, o Reformador, dublada e em HD

Ele dividiu o cristianismo, opondo-se aos abusos e heresias romanas. Agora, o protestantismo apóstata, incluindo …

O Mágico, James Randi, Desmascara Pastores Farsantes

Relacionado

Deixe uma resposta