Iníco / Sistema Religioso e Apostasia / Novo tempo de boatos: Joelma vai cantar gospel na Banda Apocalypso?

Novo tempo de boatos: Joelma vai cantar gospel na Banda Apocalypso?

chimba-joelma1

Taí uma fofoca bem-humorada do meio adventista, onde muitos alegam que a cantora Joelma e o ex-marido teriam ouvido pregações do Pastor Luís Gonçalves, mas apenas ela teria se decidido pela Verdade. Por isso, teria decidido iniciar carreira solo, incluindo somente músicas de estilo gospel em seu repertório.

11406968_656140977820556_901755135449802008_n

O boato chegou a ser desmentido oficialmente, mesmo assim continua a ser difundido pelas redes sociais.

Outro boato que agora circula pelas redes sociais é que um ex-apresentador da RNT, que foi afastado por tempo indeterminado, por supostas razões pessoais, de saúde e de estudos, estaria retornando ao cenário denominacional, depois de transgredir o sétimo mandamento, iniciar um tratamento contra câncer e ter entregue as credenciais de pastor para dar aulas em uma universidade particular.

O arqueólogo trinitariano teria escavado em terreno proibido, tentando provar que o casamento também pode ser uma unidade composta por três pessoas. A esposa, porém, descobriu e denunciou seu projeto paralelo com a psicóloga que o tratava e, por isso, o programa teve que ser tirado do ar. Sua credibilidade como professor, pastor e professor foi muitíssimo prejudicada.

Contudo, dizem os boatos, que, após algum tempo no Exterior, onde estaria concluindo um doutorado e esperando a poeira baixar, o renomado palestrante já se sente em condições de circular por todo o Brasil, ostentando o título de pastor, apesar de haver entregue suas credenciais e ter se desligado da Organização.

Nas palestras e sermões, mostra-se, inclusive, ainda mais arrogante e pretensioso, citando grandes nomes da filosofia e do ateísmo, aos quais julga ser o único intelectual adventista da atualidade em condição de confrontar e derrotar.

Cabe agora à Equipe de Comunicação oficial desmentir mais esse boato encontrado, por exemplo, no Facebook, entre outras fontes.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

IASD brasileira deveria homenagear “apóstatas” e “dissidentes”!

Frederich Dressler, filho de um pastor luterano, na Alemanha, foi expulso de seu país por …

MENTIRAS DO CRISTIANISMO

Relacionado

Deixe uma resposta