Iníco / Alimentação e Saúde / O evangelho da morte! Existe alguma diferença entre a IASD e a IURD? As duas são a favor do aborto!!!

O evangelho da morte! Existe alguma diferença entre a IASD e a IURD? As duas são a favor do aborto!!!

         

Bispo Macedo                 Neal Wilson                 Ted Wlson

 

Os três, de uma forma ou de outra, transgridem o Mandamento: “Não matarás” !

Você acha que a guarda do sábado, faz algum deles melhor que o outro ?

Dois desses administradores de igrejas confessaram o apôio ao aborto.

Ted Wilson nega, mas não contestou ao jornal conservador Washington Post, e teve um pedido de licença negado pelo Estado de Maryland para contruir um hspital em ‘White Oak’, sob a alegação de prática de aborto.  — Nic Samojluke PhD. comprovou com números, que os hospitais Adventistas estavam mascarando as estatíticas, transferindo os ‘abortos eletivos’ para as clinicas dos hospitais.

Salmos 139.15,16 :
 “os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda ”.


Exodo 21:22-25:
Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém não havendo outro dano, certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes. Mas se houver morte, então darás vida por vida.”

 

 “A visão cristã da vida humana”

 agosto de 1991
  Tradução:
Embora nós andamos sobre a cerca*, os Adventistas inclinam-se para o aborto e não contra ele.  Porque percebemos que estamos confrontados com grandes problemas da fome e da superpopulação, e não nos opomos planejamento familiar e esforços adequados para controlar a população.”
— NEAL WILSON
(* sobre o muro, na linguagem popular do Brasil)

Veja na Revista “Ministry”, Neal Wilson (pai do atual presidente) aconselhando os pastores Adventistas à prática do aborto, quando o procedimento ainda era crime nos Estados Unidos !   (apologia ao crime)

Clique:
https://www.ministrymagazine.org/archive/1991/08/abortion-history-of-adventist-guidelines   (em inglês)


Vá ao website acima e tecle “CONTROL / F” e ponha na janela: “Neal Wilson”  (em inglês)


Transcrição da revista “Ministry” acima:    (revista oficial para pastores Adventistas)

 

On March 17, 1970, Neal C. Wilson, president of the North American Division, made a statement on abortion that was carried by the Religious News Service. He predicted that when the denomination met at Atlantic City in June it would steer a middle-of-the-road course. He said that while the church would steer away from anything that would encourage promiscuousness, the church “would not feel it our responsibility to promote laws to legalize abortion . . . nor oppose them. . . . “Though we walk the fence, Adventists lean toward abortion rather than against it. Because we realize we are confronted by big problems of hunger and overpopulation, we do not oppose family planning and appropriate endeavors to control population.” 16

Tradução:
Embora nós andamos sobre a cerca*, os Adventistas inclinam-se para o aborto e não contra ele.  Porque percebemos que estamos confrontados com grandes problemas da fome e da superpopulação, e não nos opomos planejamento familiar e esforços adequados para controlar a população.”

(* sobre o muro, na linguagem popular do Brasil)



O aborto é legal nos Estados Unidos desde 1973, a partir da decisão da Suprema Corte no caso Roe vs Wade.
Antes disso, o aborto era crime, e Neal Wilson estava fazendo APOLOGIA AO CRIME !

O maior jornal da capital dos Estados Unidos, Washington Post, acusou os Adventistas de serem a única religião conservadora protestante a praticar o ABORTO ELETIVO em seus hospitais.  — Aborto Eletivo, é por simples decisão da gestante.  (a acusação nunca foi contestada)

À Igreja Adventista foi negada uma Licença de construir novos hospitais no Estado de Maryland (2011) pela prática do aborto em seus hopitais. (já tinham comprado o terreno)

Ted Wilson mentiu publicamente em Redlands, California, negando a prática de ‘aborto eletivo’ em hospitais Adventistas, e nunca obrigou o WashingtonPost desmentir a notícia. (transferiu o aborto dos hospitais para as clínicas para mascarar os registros hospitalares)

Recentemente, num plesbicito na África, sobre o aborto, os Adventistas foram instruidos a votar ‘segundo a sua conciência’. — isto é, assunto neutro para a igreja!


Nota: Amentira de Ted Wilson foi Testemunhada e comprovada com números por Nic Samojluke PhD.  e relatada no website: https://adventlifenews.wordpress.com/

Bispo Macedo, no YouTube apoia o aborto. 
https://www.youtube.com/watch?v=bo_14h-Uth0

 

Walter Rea, Desmond Ford e outros conhecidos opositores da organização Adventista, nunca foram expulsos da igreja, porque a ‘Lei dos Direitos Civís’ nos Estados Unidos, morde muito forte nos que perseguem alguém por suas idéias. (o direito do cidadão expor livremente as suas idéias) No Brasil, embora a Lei seja igual, a Constituição Brasileira é fraca, sendo que a organização Adventista vai lonje demais, sem ter problemas com a Lei. — No Brasil, ‘cortar um membro da Igreja’ é uma arma política da organização Adventista, usada sem nenhum critério, ou escrúpulo.Ennis Meier nunca foi expulso da Igreja Adventista, poque na década dos anos 70 o seu nome se extraviou da Lista da Associação Rio de Janeiro. (há apenas suspeita do que teria acontecido, sem que Ennis dê alguma importância ao fato, ou tenha se interessado em correr atráz)
Em reunião de uma comissão, em que Ennis estava presente, o Departamental da Divisão, José Vianna declarou: ” Procuramos o seu nome em tudo quanto foi lugar e não encontramos.”  (o interesse era óbvio)

Ted Wilson através de um telefonema, insistiu em querer saber a que igreja Ennis pertencia? — A resposta do Ennis foi a seguinte: -” não vou lhe dar o prazer de mandar me cortar da igreja.”

Embora Ennis Meier se considere Adventista e guardar o sábado, não pertence a nenhum grupo dissidente, e muito menos ligado à organização com séde em Silver Spring, Maryland.

“Cristãos” da mesma cepa do Bispo Macedo, que no YouTube apoia o aborto.  — o evangelho da morte !
https://www.youtube.com/watch?v=bo_14h-Uth0

Aguarde, vamos voltar mostrar, o pai do Ted Wilson, NEAL WILSON se pronunciando a favor do aborto na Revista Adventista (americana) quando era um vice-presidente, cerca de um ano antes de ser o Presidente Mundial dos Adventistas.

Também vamos mostrar a ACUSAÇÂO recente do maior jornal da capital dos Estados Unidos, ‘Washington Post’, que a Igreja Adventista é a única religião protestante tradicional, que pratica o ABORTO ELETIVO em seus hospitais, e por esta razão o Estado de Maryland negou Licença para construir novos hospitais.

(“Aborto eletivo” significa, aborto por simples escolha da mulher — permitido nos USA, e crime no Brasil)

Fonte: www.adventistas.ws

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Quanto vale o seu fígado

Relacionado

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

Deixe uma resposta