Iníco / Artigos / FALTA DE VERGONHA: O HOLOCAUSTO TEVE O AVAL DA IASD E DE OUTRAS CORPORAÇÕES RELIGIOSAS. AS FOTOS SÃO MUITO FORTES.

FALTA DE VERGONHA: O HOLOCAUSTO TEVE O AVAL DA IASD E DE OUTRAS CORPORAÇÕES RELIGIOSAS. AS FOTOS SÃO MUITO FORTES.

As fotos são profundamente lamentáveis, ao registrarem um dos capítulos mais tristes da história da humanidade.
Satanás teve a oportunidade de mostrar ao mundo e ao universo seu caráter e as lideranças das corporações religiosas, também.
E a história se repete, infelizmente.
Que você me diz dessa outra história constante desse e dos links relacionados
http://www.adventistas.com/agosto2005/iasd_nazista.htm ?
Defensores da iasd, embora apenas apaixonados pela seita, como eu também fui quando sob fortíssima lavagem cerebral durante 41 anos, mas sem qualquer documento afirmam que o apoio que as igrejas adventistas na Áustria, Alemanha,… deram a Hitler foi um ato apenas deles e não da corporação (ir)religiosa mediante a associação geral nos EUA.
Temos indagado: 1- Conhece algum ato da Conferência Geral à época, punindo as lideranças européias e seus liderados por terem riscado os nomes de todos os judeus adventistas (embora em plena comunhão com Cristo) do rol de membros das igrejas adventistas, apenas por serem judeus, para agradarem a Hitler – como confessaram à boca pequena 60 anos depois do holocausto – e os enviaram para os campos de concentração nazista de onde só saíam – com raras exceções – na forma de fumaça pela chaminé???????
Então, o crime é da IASD e não apenas de uns poucos na Europa!!!!
2- Não foi a mesma iasd que parrticipou do projeto whitecoat, do genocídio de Ruanda, … que aceitou o dogma da trindade oficialmente pela primeira vez em uma reunião da conferência geral em 1980, e se acha engolfada no ecumenismo satânico? http://aodeusunico.com.br/?p=407…..?
3- Não é essa mesma a iasd que ainda nos dias da sua profetisa foi considerada sem a presença de Deus e que se precisava deixar novamente a corporação por ela também ter deixado a verdade? “A igreja está na condição laodiceana. A presença de Deus não está no meio dela”. Notebook Leaflets, vol. 1, pág. 99. Eentos Finais, p. 49.
“Como reformadores, elas haviam saído das igrejas denominacionais, mas desempenham agora uma parte semelhante à que desempenharam as igrejas. Tínhamos a esperança de que não haveria necessidade de OUTRA SAÍDA”. Eventos Finais, p. 48.

Exatamente, como foi, previsto há cerca de 66 anos… o que Hitler fez…

HÁ 66 ANOS ATRAS ESSAS IMAGENS FICARAM NA HISTÓRIA

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.), General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.
E o motivo, ele assim explanou:
‘Que se tenha o máximo de documentação – façam filmes – gravem testemunhos –
porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu’.
“Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!”
‘Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam’.
(Edmund Burke)
Os “sem luz” querem que se repita essas cenas…
Relembrando:
Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque
“ofendia” a população muçulmana,
que afirma que o Holocausto nunca aconteceu…
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
Estamos há mais de 66 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
Esta matéria é um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo; (SERES HUMANOS) que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções.
Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o ‘Holocausto é um mito’,
torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
Talvez você possa estar pensando que são imagens forte demais para repassar aos seus amigos!
Mas elas são reais e a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes… jamais esquecidos!
Isso que está vendo foi apenas um pouco do que aconteceu.
Vai querer arriscar que isso tudo se repita?
Ainda não acabamos, tem mais de onde sairam essas…
http://manhaneira.blogspot.com.br/2011/11/ha-66-anos-atras.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/lhMvA+(Manhaneira,+velha+amiga+e+companheira!)

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

Deixe uma resposta