Iníco / Estudo Profético, Escatologia / O Informante: Canal do Youtube atualiza informações bíblicas sobre o Apocalipse

O Informante: Canal do Youtube atualiza informações bíblicas sobre o Apocalipse

Estamos nos dias finais. Não é sábio imaginarmos que, somente no futuro, as profecias apocalípticas serão cumpridas e então viveremos tempos difíceis. O fim não está próximo, como se faltassem alguns anos ou décadas. O fim já começou, como demonstram os vídeos do canal “O Informante”, no YouTube, os quais atualizam informações sobre os capítulos finais do Apocalipse, cujo cumprimento ocorre muito rapidamente em vários pontos do planeta.

Perceba no vídeo acima que, segundo os maçons, a guerra final, que destruirá a confiança na religião, será contra judeus (sabatistas). A falsa perseguição que ora acontece é contra “cristãos” guardadores do domingo. Essa perseguição antecede à chegada do falso Cristo, na contrafação final. A catedral de Notre Dame, com sua arquitetura sinistra, representa o catolicismo de Apocalipse 18, com suas aves e animais imundos, que se aliou com os reis e comerciantes da terra para sua reconstrução.

Demência digital

Monitoramente e controle total

Controle da percepção para o controle total

Reflita sobre o controle mundial sobre o conteúdo recebido pelos adventistas, através de sua literatura, nas revistas e livros, púlpitos, salas de aulas nas escolas e colégios, além das postagens de conteúdo na internet, com rejeição das reflexões e conteúdos alternativos de sites como o www.adventistas.com e outros. “Kakistocracia” adventista.

A “Ciência” se multiplicará… — 1

A “Ciência” se multiplicará… — 2

“Imagens” da Besta…

E o Papa?

Israel se prepara para a chegada do Falso Cristo

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Embate Final: Satanás em Vestes de Luz

Relacionado

O Feminismo, a Semente Patriarcal e a Escala de Hipocrisia

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.