Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / O silêncio de Ellen White fez Uriah Smith tomar a inciativa de explicar em folheto, e pacificar a comunidade negra.

O silêncio de Ellen White fez Uriah Smith tomar a inciativa de explicar em folheto, e pacificar a comunidade negra.

O casal White concordava com o folheto, tanto que ajudou na venda !

Ellen White teve 47 anos para se explicar pelas besteiras que escreveu, sobre cruzamento de humanos com animais, mas isso nunca aconteceu. Para explicar Ellen White, Uriah Smith mencionou pigmeus da África, e tribos indígenas da Patagónia, confirmando que seriam o resultado de cruzamentos de homens e animais.
A intenção de Uriah Smith ao escrever o panfleto, era acalmar os comentários racistas que circulavam nas igrejas Adventistas, insinuados por Ellen White, de que os homens da raça negra foram o resultado do cruzamento de homens e animais.

CLIQUE para ler uma tradução Google do folheto.

http://www.truthorfables.com/Amalgamation.htm (em inglês)
Fácil, muito fácil !!!

Website Católico indica como os Adventistas poderiam provar a revelação divina de Ellen White: — Bastaria fazerem o DNA de raças como “bosquimanos” e provar que são metade humanos e metade animais !!!

http://www.apologistascatolicos.com.br/index.php/apologetica/adventismo/523-amalgamacao-desmascarando-ellen-white

“Se os principais cientistas do mundo não estão cientes disto, para que possam começar a estudar os bosquímanos? Não seria uma prova maravilhosa de inspiração divina de Ellen White se os cientistas analisassem o DNA dos  bosquímanos e provassem que eles são de fato metade animal? Por que palavras proféticas precisaram ser excluídas das edições posteriores do escritos da  “profeta”?
NOTA: O artigo é excelente; lamentável os comentários provocantes de alguns adventistas ignorantes. (no rodapé)

“Bosquímanos“, apontados por Uriah Smith e confirmado por Ellen White, como sub-raça humana que teve origem no cruzamento de homens com animais.

Fonte: www.adventistas.ws

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O livro de ENOQUE é INSPIRADO! ( Completo ).

Relacionado

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

Deixe uma resposta