Iníco / Artigos / O VOCALISTA DA BANDA DE ROCK KISS

O VOCALISTA DA BANDA DE ROCK KISS

O lendário e ímpio vocalista da banda de rock-in-roll- Heavy Metal – “KISS”, Gene Simmons [cujo nome verdadeiro, de origem polaca, é Chaim Witz] vangloriou-se, em seu último livro – “Kiss and Make-UP” – de que já havia feito sexo com 4.000 mulheres, ao longo de sua carreira (???).

Leiamos o que nos ensina o autor sagrado, em Hebreus 13:4: “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará”.

O adultério é um pecado horrível. É trágico o fato de que tantas pessoas não levem a sério este pecado, fazendo shows de TV, como o “Californication”, o “Desperate Housewives” e o “Wife Swap” [Nos States]. O casamento é santo e sagrado. O uso do sinalizador (jato de fogo) é maravilhoso de se ver. Mas, o fogo que dele procede pode queimar a casa inteira, provocando danos imprevisíveis, conforme aconteceu na Boate KISS. O mesmo acontece com a luxúria. Deus fez um sinalizador e o chamou “casamento” e espera que nós o usemos da maneira correta. Pois, se o deixarmos extravasar fora do lugar, ele poderá queimar a nossa vida.

Muitas pessoas acham que o adultério (ou seja, o sexo fora do casamento) é aceitável, caso não haja compromisso com outra pessoa. Contudo, este é um pensamento satânico. O único sexo aceitável deve se encaixar na citação supracitada de Hebreus 13:4. A fornicação é tão pecaminosa como o adultério. Vivemos numa geração incrédula e adúltera, cujos olhos estão cheios de adultério: “Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar…” (2 Pedro 2:14).

Certa vez, escutei um pregador fazer uma boa declaração: “… Os produtores adúlteros fazem filmes adúlteros, para induzir as pessoas ao adultério” . Infelizmente, esta é a pura verdade! Por isso nunca vejo filmes…

Numa entrevista seguinte à supracitada, Gene Simmons declarou que já havia feito sexo com 4.897 mulheres, durante a sua carreira. [É triste ver tantas garotas gritando, histericamente, os nomes dos roqueiros e se oferecendo, despudoradamente a eles].

Não me compete condenar pessoa alguma. É a Bíblia quem condena todos nós, como indignos e imundos pecadores, que só merecem condenação e inferno. O perdão dos pecados e a salvação dependem, exclusivamente, da justiça que nos é imputada pelo sangue que Jesus Cristo derramou, na cruz do calvário, pelos nossos pecados.

Será que Jesus perdoaria um homem como Gene Simmons? Claro que sim! Todo pecado é perdoável, quando se deposita umas legítima fé em Jesus Cristo: “A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome”. (Atos 10:43).

Por mais que um pecador se aprofunde no pecado, o amor e a misericórdia de Deus são tão ilimitados que Ele vai perdoá-lo, se esse pecador, humildemente, pedir perdão, em o Nome do Senhor Jesus Cristo, reconhecendo o seu pecado, com absoluta sinceridade.

Mary Schultze – 01/02/2013 – www.marybiblia.com

Adaptação do texto “KISS Rock Band is of the Devil” – de David J. Stewart

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

Deixe uma resposta