Olhos para ver e cabeça para pensar: Irmão Elias, terraplanista, defende a doutrina bíblica da Terra plana até sem precisar citar a Bíblia

O que escrevo abaixo não é contra a ciência verdadeira em que todos podem comprovar, experimentar, reproduzir por si próprios e na frente de todos; Mas, sim contra a pseudo-ciência, na qual nada pode ser comprovado a luz da verdade e na frente de ninguém.

Terra plana nunca foi teoria e, sim, realidade. Sempre foi, desde que mundo é mundo, todos nossos sentidos apontam para essa verdade e realidade. O que não dá é simplesmente discordar de todos os sentidos humanos, presentes em cada pessoa, dados por Deus pela Criação, para justificar uma fórmula, teoria, matemática, um pseudo conhecimento, que todos sabem que pode ser manipulado na sua origem, e dali todas as outras podem apontar e validar essas.

Esse Sistema diabólico que reina no mundo, não é mera teria de conspiração e o proposito dele é colocar de lado a Criação de onde todos originamos, para fantasiar com evolução da espécies, o big bang, universo infinito, lei da gravidade…

Como eles podem dizer que o universo é infinito e está sempre se expandindo, se olhamos sempre para as mesmas estrelas dia após dia, séculos após séculos, milênios após milênios, e nada mudou ali? Cruzeiro do sul sempre esteve ali, estrela polar sempre esteve ali, constelação de andrômeda sempre esteve ali, constelação de escorpião sempre esteve ali, isso vale para todos os outros, não mudou de lugar um só pontinho nos céus.

Se todo sistema estivesse viajando e fosse infinito e existissem bilhões de galáxias, estrelas etc, não haveria noite, seria um eterno céu claro, porque a luminosidade de todas estrelas e galáxias estaria ofuscando qualquer vestígio de espaço escuro no céu.

Toda afirmação contrária vem das agencias espaciais. Dentre elas, a mais poderosa é a NASA, e dali é repassado para todos os pseudo-cientistas cada descoberta,. fotomontagem ou invencionice dela. Sem essas supostas agências espaciais, eles não teriam nada a dizer, porque estariam apontando suas lunetas, telescópios para o céu mas daqui da terra e não do espaço.

Agora vem uma questão, qual combustível é utilizado pelas agencias espaciais, para colocar e tirar os foguetes do sistema terrestre, sendo que eles mesmos afirmam que fora do sistema terrestre é puro vácuo?

Todo mundo sabe que só pode haver queima se existir oxigênio. Tirando o oxigênio, como no caso do vácuo. nenhum combustível terrestre pode queimar, e para o foguete viajar pelo universo teria que queimar combustível.

Qual é a mágica? Dá para ser reproduzido em salas de aulas de fisica, à vista de todos alunos? Um dispositivo em miniatura que seja, que queime combustível, mas usando o mesmo combustível dos foguetes da primeira ida do homem a lua, dentro vácuo e se movimentando?

Se conseguirem demonstrar isso numa sala de aula, posso voltar acreditar em uma terra globo e na sua lei maior, a lei da gravidade, que sustenta milhares de toneladas de litros de águas dos oceanos no planeta que gira mais rápido que a velocidade do som em seu proprio eixo imaginário, e que não tem poder nenhum de prender uma nuvem de chuvas, de evaporações de agua fervendo dos chás, cafés, do peixe de nadar, do balão de ar de voar, etc no planeta.

Será que foi uma maçã que caiu na cabeça do descobridor da lei da gravidade? Deve ter sido um coco ou melancia, para tirar todos os parafusos dele do lugar!

Use a cabeça que Deus lhe deu!

Aproveitar a oportunidade para tentar entender como podem existir dias com diferenças de ventos amenos (ou sem vento) como é comum perto de praias em dias ensolarado, se o planeta está girando constantemente?

Só mais uma, supondo que o observador está na praia num dia ensolarado, observando na outra ponta o navio desaparecendo no horizonte do oceano, quais das duas opções está correta

a) navio sumiu da vista do observador pelo motivo de perspectiva, densidade climática, poluição atmosférica, e visão com baixa capacidade, que poderia nesses casos voltar a ver o mesmo navio se estivesse visualizando com uma maquina de alto zoom?

b) O navio está realmente descendo pela curvatura do planeta?

Bem se a alternativa escolhida foi a (b), faço mais uma pergunta: como então a água está chegando até a praia onde está o observador? A água está subindo, já que na outa ponta o navio está descendo a ladeira do globo?

Se o percurso natural da água na natureza é o de descer até se nivelar, como pode haver água na praia ou água indo em direção ao observador numa terra redonda?

Como podem existir construções no mundo inteiro niveladas, se todas as bases delas foram niveladas com planitude “bolha de água” dos níveis?

Numa localidade, a escala positiva dela em relação ao nível do oceano é de 0 a 1000 metros ou mais de altitude. Pergunto então: na escala negativa em relação ao nível do mar, quais são as localidades geográficas?

Pois quando estamos num nível de praia, não ficamos descendo as ladeiras do globo pra chegar a uma certa localidade, que esteja na escala negativa, nem mesmo quando vamos para os pólos norte ou sul do planeta, onde se encontra os eixos do globo.

Gigante com pés de barro

Quem vive no planeta Terra pode contar apenas com seus sentidos, o resto é especulação e pseudo-ciência e ficção ciêntifica, Os terraplanista não têm necessidade de criar teorias, fórmulas ou postulados para a verdade, porque todos sem distinção conhecem através dos seus próprios sentidos dados pelo Criador e não por Newton, Einstein, Darwin, etc, Esses caras todos, juntos, perto do autor da Criação, tem o tamanho e conhecimento menor que um grão de areia.

A pseudo-ciência dos pseudos ciêntistas pode ser comparada a um gigante com pés de barro. Se molhar. cai mesmo e destrói o gigante e não sobra nada, nem as lembranças nem seus pseudos conhecimentos.

Lugar de pseudo-ciência sempre foi lá na estante de videos, revistas, lá na seção de ficção ciêntifica, os seus maiores sucessos de lançamentos: zumbis, retorno dos zumbis, impacto profundo, extinção planetária, extinção da humanidade, colisão dos planetas, virus, contaminação global, pandemia, papai noel, branca de neve…

Pela árvore se conhece seus frutos. Nunca se coloca um tomate bom, junto com aqueles que estão apodrecendo. Se não, perde ele também.

O que eu e você ganhamos sabendo que o formato do planeta não é aquele ensinado?

1º Essas agencias recebem bilhões anualmente, dinheiro de impostos, Assim, muito dinheiro que poderia ir para a população e não pra eles mesmos.

2) Livros escolares: 99% das coisas escritas neles é pra sustentar o modelo globo. Somos que somos obrigados a comprar esses livros para os estudos. Esse dinheiro poderia ser aplicado em coisas mas necessárias para você e sua família

3)O sistema inteiro global cai, até mesmo a maioria das religiões! Ou seja, deixam de ter poder na sua vida, por estarem ensinando, cobrando, etc, aquilo que não é realidade, e sua vida passa ser sua e não deles. Deixamos de ser escravos!

Conclusão

Antes de aceitar uma verdade absoluta, seja de quem for, procure ver e estudar o outro lado da moeda também, pra poder comparar, etc.

Ninguém conhece o dia do amanhã e muito menos daqui um mes, um ano, então preste atenção na sua segurança e não caia na conversa fiada da pseudo-ciência. O que mais importa pra eles é poder, controle, etc, Todos nós estamos atravessando isso há mais de um ano, e se dependerem desses representantes da Ciência nunca vai mudar nada e sim piorar cada vez mais.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

John Jasper: Ex-escravo pregou com autoridade sobre a terra plana e o movimento do sol

Wayne E. Croft Sr. John Jasper foi um dos mais famosos pregadores negros do século …

PASTOR PAULO JUNIOR E O DEBATE DO SÉCULO – A TERRA GIRA OU NÃO?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.