Iníco / Religiao Pura / Os Desigrejados, derrubando muralhas.

Os Desigrejados, derrubando muralhas.

Assim, eu corroborando, diz Camila Sidrim:

Digo que é possível, ser cristão sem estar frequentando um templo, não porque quero ser cristã fazendo a minha própria vontade, porque não a quero fazer, não aprendemos apenas a Palavra de DEUS indo em uma igreja instituição, mas se A lermos e A praticarmos, de nada adianta frequentar templos e não ouvir com o coração, mas apenas com os ouvidos, ou então ver o que os outros membros fazem e fazem o mesmo, só porque eles o fazem.

Só podem ver o reino de DEUS se nascerem do ESPÍRITO, e quem ensina a vontade de DEUS é o ESPÍRITO SANTO e não os homens.

A vontade de DEUS deve ser feita em qualquer lugar e a qualquer pessoa, o que muitos não sabem é que devem buscar a DEUS, receber JESUS e conhecer a Justiça de DEUS, ser guiados pelo ESPÍRITO SANTO, só assim seremos libertos e salvos.

Quem salva, se e somente se, é CRISTO!!

Os templos (e igrejas) não podem e nunca vão salvar alguém!!

Se nem aqueles que estudam a bíblia conhecem a DEUS; um exemplo é Saulo que depois se tornou Paulo, quando era Saulo conhecia as escrituras, mas não conhecia a DEUS, mas depois que ele conheceu o reino de DEUS e foi instruído pelo próprio CRISTO e praticava o que ensinava, só ai se tornou um apóstolo de CRISTO.

Creio que seja importante é obedecer a DEUS, fazer a Sua vontade, de nada adianta serve e ir em culto, mas não amar o próximo. A primeira coisa que o verdadeiro cristão deve ter em mente é renunciar as suas próprias vontades.

Não podemos limitar a DEUS apenas na Bíblia

Como JESUS [Mateus 5.2] disse “eu sou o caminho a verdade e a vida“, claro que o que for verdade vai convergir para o que está na Bíblia, a Bíblia toda e a verdade é dELE, não necessariamente pra ser verdade tem que ser dito exatamente como está na Bíblia: porque se não tiver não é verdade, a própria Palavra diz, que devemos exortar uns aos outros, como exortar alguém quem segue o homem e não a CRISTO.

Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

Fonte: http://jesusmaioramor.blogspot.com.br/2017/11/os-desigrejados.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/agMjL+(Jesus,+o+maior+Amor)

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Vídeo mostra sinagoga de judeus seguidores de Yeshua, o verdadeiro nome de Jesus

Legenda em inglês, infelizmente. Mas o vídeo é uma prova de que havia crentes em …

Abelhas provam que Deus existe … Explica isso Ateus

Relacionado

Deixe uma resposta