Iníco / Ecumenismo / PAPA FRANCISCO: A PESSOA MAIS PERIGOSA DO PLANETA – FOX NEWS

PAPA FRANCISCO: A PESSOA MAIS PERIGOSA DO PLANETA – FOX NEWS

OBSERVANDO A ÚLTIMA ENCÍCLICA PAPAL SOBRE MEIO AMBIENTE, O EX DIPLOMATA NORTE-AMERICANO ALAN KEYES VÊ PETRUS ROMANUS COMO O PRECURSOR DE UM GENOCÍDIO DE AMPLITUDE PLANETÁRIA

5554cafc!h.300,id.11854,m.fill,w.540John Schnellnhuber, um dos acadêmicos escolhidos pelo Vaticano para explicar a recentemente lançada encíclica, já “disse antes que o planeta está superpovoado por, pelo menos, 6 bilhões de pessoas. Ted Turner, Warren Buffett, David Rockfeller e Bill Gates também visam os mesmos objetivos drásticos para uma despopulação planejada, juntamente com o abuso no uso de “vacinas” cujos alvos são populações vulneráveis para alcança-los. Assim sendo, a agenda que o Papa Francisco quer promover, mesmo com o risco de caluniar a humanidade, inclui ações punitivas que beiram o genocídio contra a raça humana.

Os poucos que restarem serão os poucos elitistas e as pessoas necessárias para atender aos seus caprichos. Entendendo isso, a intenção de cometer genocídio é uma das coisas proibidas pelo “Não Matarás”. Um dos outros Dez Mandamentos proclama “Não levantarás falso testemunho contra seu irmão”. Mas se as alegações de mudanças climáticas contra a humanidade não têm provas, todo esse empurrão rumo a um governo totalitário como remédio para um duvidoso terrível estrago que estamos infligindo sobre a criação de Deus é uma calúnia contra a raça humana, um pecado contra a humanidade sendo cometido como um pretexto para assassinar vidas humanas, a consciência humana e liberdade humana dada por Deus. Isso é exatamente um crime contra a humanidade, perpetrado por alegações sem provas e delineado por mentiras de modo a sujeitar a terra a um regime de governo que demanda que as pessoas vivam suas vidas numa mentira. Fonte.

O ÂNCORA DA FOX CHAMA PETRUS ROMANUS DE “A PESSOA MAIS PERIGOSA DO PLANETA”

PopeUNFox-News-host-Greg-Gutfeld-Screenshot-800x430A personalidade Greg Gutfeld da Fox News chamou o Papa Francisco de “a pessoas mais perigosa do planeta”, pois ele está à procura de um “novo estranho respeito” de seus adversários sobre as mudanças climáticas. No episódio de terça-feira a noite do The Five , o painel era uma discussão sobre a liberação da encíclica do pontífice que alerta sobre “uma destruição do ecossistema sem precedentes”, ao menos que drásticas mudanças do estilo de vida e do consumo de energia sejam feitas globalmente. Gutfeld acusou o papa de ter influências “Marxistas” e de acreditar num sistema Malthusiano de crença. “Ele é um Malthusiano. Ele se deita com Malthus. Ele acredita que a Terra está superpovoada… e lembrem-se que ele disse ao Católicos para pararem de fazerem filhos como coelhos? Vocês se lembram de onde isso vem? Essa é uma crença Malthusiana. E Malthusianos acreditam que a Terra está superpovoada e seria muito bom se tivesse umas bilhões de pessoas a menos. Como isso vai acontecer? Aquecimento global.” Fonte.

SERÁ QUE MICHAEL SAVE ESTÁ CERTO? SERÁ QUE O PAPA FRANCISCO FOI ESCOLHIDO PELA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA SE TORNAR O FALSO PROFETA QUE “LEVARÁ A HUMANIDADE A ADORAR O ANTICRISTO”?

PopeFrancisRomanusJesuit2Essa semana no programa “The Savage Nation”, Michael Savage falou sobre o Papa Francisco e sua encíclica sobre mudanças climáticas, chamando-o de “um perigo ao mundo” que quer impor uma “tirania global”. “O Papa é um Marxista”, disse Savage. “Ele é um lobo em roupa de Papa, ele é um eco-lobo em roupa de Papa, ele é um Marxista escondido em vestes religiosas.” Savage continua dizendo que Francisco “está igualzinho ao falso profeta do Apocalipse, uma figura espiritual ecumênica direcionando a humanidade a adorar o anticristo. Acho que já é hora dos Católicos virarem suas costas a esse Papa antes que seja tarde demais, antes que eles acordem e se deem conta que estão acorrentados, pois esse homem é um Marxista de marca maior”, disse Savage, afirmando que ele foi “escolhido pela Nova Ordem Mundial da mesma maneira que Obama foi.” Fonte.

FONTE: EFÉSIOS 612

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

VOCÊ É O CULPADO! – Libertar.in

Relacionado

Deixe uma resposta