Iníco / Ecumenismo / Papa Francisco denomina como terroristas os jornalistas que tentam expor a verdade

Papa Francisco denomina como terroristas os jornalistas que tentam expor a verdade

ASSISI, ITALY - SEPTEMBER 20 : Pope Francis delivers a speech during a prayer for peace inside the Basilica of St. Francis, in Assisi, Italy on September 20, 2016. (Photo by Riccardo De Luca/Anadolu Agency/Getty Images)

ASSISI, ITALY – SEPTEMBER 20 : Pope Francis.

O que você pode esperar do papa e da NOM.

A elite da Nova Ordem Mundial odeia tanto os jornalistas de pensamento livre.

Por quê?

Porque eles são os únicos que falam a verdade e tentam expô-las.

Especialmente os jornalistas de mídia alternativa que cobrem notícias do mundo global, internacional. A elite da Nova Ordem Mundial não gosta de nós.

E essa é a principal razão pela qual eles estão nos classificando como terroristas e terrorismo. A liberdade de expressão é nada perto do sistema totalitário da NOM.

O papa disse que o jornalismo baseado em boatos ou rumores é uma forma de “terrorismo” e mídia que estereotipam populações inteiras ou fomentam o medo dos imigrantes estão agindo destrutivamente, o papa Francis disse na última quinta-feira (22-09-2016 -).

Francisco, que fez seus comentários em um discurso de líderes da aliança dos jornalistas nacional da Itália, disse a repórteres que tem que ir mais longe para procurar a verdade, sobretudo em uma época de cobertura de notícias do relógio redondo. Espalhar rumores é um exemplo de “terrorismo, de como você pode matar uma pessoa com a língua “, disse ele.

“Isso é ainda mais verdadeiro para os jornalistas, porque suas vozes podem alcançar a todos e esta é uma arma muito poderosa.” Na Itália, um número de jornais são altamente politizado e são regularmente utilizados para desacreditar àqueles com diferentes pontos de vista políticos, às vezes relatar rumores infundados sobre suas vidas privadas.

Francisco, que tem defendido fortemente muitas vezes os direitos dos refugiados e migrantes, disse que o jornalismo não deve ser usado como uma “arma de destruição contra as pessoas e até povos inteiros“.

Acrescentou ainda que: o jornalismo “Nem deve favorecer o medo antes de eventos como a migração forçada de guerra ou de fome”. [FONTES: POR TRÁS DA MÍDIA MUNDIAL e http://www.wuc-news.com]

Comentário:

Mas o que seria “jornalismo com fofoca” na opinião do ilustre homem de branco? Seria não falar a verdade como ela é, e misturará-la com mentiras como ele e seu sistema enganador costumam difundir pelo mundo?

É importante recordar que há alguns anos, o mesmo papa Francisco comparou “fundamentalistas cristãos” (Os Sola Scriptura: somente a Escritura) os comparou com terroristas.

O cenário vai se tornando escuro para uma minoria que quer simplesmente se manter fiel à Palavra de Deus, sem reinterpretá-la a seu bel prazer. Estaria essa minoria preparada para os dias perseguidores que virão?
~~~~~~~~

Relembre: O Globo – Papa Francisco compara fundamentalistas cristãos com terroristas

Nota: Finalmente, o papa associa/compara claramente os fundamentalistas cristãos aos terroristas islâmicos. De acordo com declarações anteriores de Francisco (veja aquiaqui), fundamentalistas são os que leem os primeiros capítulos de Gênesis como relato histórico e que creem que Deus seja uma espécie de “mágico” (confira), por ter criado a vida neste planeta em seis dias literais de 24 horas. Logo, fundamentalistas cristãos são, de maneira especial, os adventistas criacionistas – muito embora esse povo não seja capaz de matar uma mosca. O objetivo do papa é unir os religiosos (cristãos, islâmicos, ortodoxos e outros) sob a bandeira da teologia liberal simpática, inclusiva e da paz, o que acabará por enviar para o gueto da discriminação todos aqueles que serão vistos como fanáticos, fundamentalistas, extremistas – violentos ou não. O cenário vai se tornando escuro para uma minoria que quer simplesmente se manter fiel à Palavra de Deus, sem reinterpretá-la a seu bel prazer. Estaria essa minoria preparada para os dias que virão? [MB]  

Fonte: http://www.apocalipsenews.com/religiao/papa-francisco-denomina-como-terroristas-os-jornalistas-que-tentam-expor-a-verdade/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+apocalipsenews%2FzLjp+%28Apocalipse+News%29

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Inteligência Artificial: Agenda Trans-humanismo

Relacionado

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

Deixe uma resposta