Iníco / Artigos / Papa Francisco teria irmão adventista na Argentina. Veja vídeo!

Papa Francisco teria irmão adventista na Argentina. Veja vídeo!

A informação é do pastor adventista argentino, com ministério próprio, Hugo Gambetta, em pregação feita numa igreja de Nova Jérsei nos EUA e divulgada no YouTube. Segundo o vídeo, Jorge Bergoglio teria um irmão de sangue rejeitado pela família por professar a religião adventista do sétimo dia. Gambetta diz que esse irmão do papa católico teria sido proibido de falar com seus pais, rejeitado pelos irmãos e que até teria sido retirado do funeral de sua própria mãe pela polícia.

Hugo Gambetta conta que a família argentina do atual pontífice católico, formada por pais (falecidos) e vários irmãos, é, ou era, muito católica, mas um dos irmãos começou a professar o adventismo há 52 anos. Foi quando o atual Papa, já sacerdote, teria ido conversar com ele para dissuadi-lo dessa idéia. Mas o irmão adventista teria passado três dias expondo-lhe toda a doutrina. Jorge Bergoglio, diz Gambetta, teria tomado nota de tudo e se comprometido a voltar a conversar com o irmão sobre todos aqueles pontos.

Quando se encontraram novamente, o atual papa exigiu que seu irmão o ouvisse sem interrupções, como tinha feito antes, e então teria tentado refutar todos os ensinos adventistas apresentados pelo irmão, que não se convenceu. O atual papa teria dito então à família que não o levasse mais em conta, e a partir daquele dia nunca mais deixou que falasse com seu pai ou com sua mãe. Foi expulso de casa e praticamente deserdado.

Quando a mãe de ambos morreu, o irmão adventista do papa teria ido ao seu funeral, mas não teve permissão para entrar e foi retirado pela polícia.

De acordo com o vídeo, as últimas palavras que o irmão adventista recebeu de seu irmão, o papa Francisco hoje, teriam sido: “Você é muito insignificante para que eu me vingue de você. É contra sua igreja que vou me vingar.” O papa teria dito também a sua família que “muito em breve, você verão o que Deus faz. Vem aí uma lei mundial em favor do domingo como dia de descanso e eu vou trabalhar pela sua aprovação.”

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Projeto editorial quer oferecer Bíblia em Português mais fiel ao Texto Recebido

As mudanças no texto bíblico foram tantas que nós nos perguntamos: será que isto não …

1888 Re-Examinado — Apresentação

Por Robert J. Wieland e Donald K. Short “Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos, e …

Deixe uma resposta