Iníco / Noticias Adventistas / Para a IASD, a “semana” da Criação tem mais que sete dias desde 1990

Para a IASD, a “semana” da Criação tem mais que sete dias desde 1990

Por Ennis Meier, do Adventistas.Net

Veja o que diz o 4º Mandamento, e depois veja o que os cientistas da Universidade de Loma Linda (GRI) disseram que “a crosta terrestre tem 4,5 BILHÕES DE ANOS”. Foi na Revista Adventista do Brasil (edição de janeiro de 1990, págs 5-8), cuja cópia disponibilizamos abaixo..

Êxodo 20:11:

“Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou…”

Os cientistas Adventistas de Loma Linda (GRI) vieram ao Brasil em 1990, desmentir Ellen White (vejatexto no rodapé da página). Pior, negaram o que o próprio Deus escreveu nas tábuasde pedra dos Dez Mandamentos sobre o período da criação dos céus e da Terra. Lembre-se que o relato de Gênesis 1 diz que o sol, lua e estrelas foram criados no quarto dia!

Especialmente a partir da pág. 7, preste atenção na pergunta ao Dr. Webster, e em sua malandragem na resposta:

— Qual o modelo preferido pelos Adventistas?

Veja o modelo que ele diz ser o mais aceito pelos Adventistas, mas perceba que pessoalmente ele procura se excluir da responsabilidade pelos 4,5 Bilhões de anos! Saiu pela tangente, passando a “se referir aos cientistas que apoiam esse modelo”…

Confira a íntegra da entrevista publicada na Revista Aventista:

Faça o download do arquivo da página em pdf: http://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2018/07/revistaadventista-jan90-pag05.pdf

Faça o download do arquivo da página em pdf: http://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2018/07/revistaadventista-jan90-pag06.pdf

Faça o download do arquivo da página em pdf: http://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2018/07/revistaadventista-jan90-pag07.pdf

Faça o download do arquivo da página em pdf: http://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2018/07/revistaadventista-jan90-pag08.pdf

Spiritual Gifts — “Lift Him Up as the Creator”

Infidel geologists claim that the world is very much older than the Bible record makes it. They reject the Bible record, because of those things which are to them evidences from the earth itself, that the world has existed tens of thousands of years. And many who profess to believe the Bible record are at a loss to account for wonderful things which are found in the earth, with the view that Creation week was only seven literal days, and the world is now only about 6000 years old.

Nossa Tradução:

Geologistas infiéis anunciam que o mundo é muito mais velho que os registros da Bíblia dizem. Eles rejeitam os registros bíblicos porque as coisas que são para eles evidências da própria terra, que o mundo existe dezenas de milhares de anos. E muitos dos que professam acreditar nos registros da Bíblia já perderam a conta das maravilhosas coisas que são achadas na terra, com vista a semana da Criação foi somente sete dias literais, e o mundo agora tem somente 6000 anos de idade.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Se a Bíblia começasse com uma mentira, todo o resto estaria desacreditado!

A verdadeira mensagem adventista considera essencial a literalidade da interpretação de Gênesis 1 e isto …

PASTOR ADVENTISTA EXPULSO! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ELE DISSE!

Relacionado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.