Iníco / Ecumenismo / Parceria Ecumênica: “Se Ted trabalha para Ban e Ban trabalha para Fran, Ted Trabalha para Fran?” É isso mesmo, Pastor Michelson?

Parceria Ecumênica: “Se Ted trabalha para Ban e Ban trabalha para Fran, Ted Trabalha para Fran?” É isso mesmo, Pastor Michelson?

Clique sobre as fotos para acessar e ler os textos originais.

wn50412-ted-ban-fran-en

wn50412-ted-ban-fran-es

Duas recentes notícias, uma publicada pelo noticiário oficial da Igreja Adventista, e a outra, pelo conhecido site Criacionismo, mantido pelo Pastor Michelson Borges, parecem indicar uma estranha parceria ecumênica (igreja+Estado+Igreja) entre a IASD, ONU e Vaticano, já denunciada em inglês e espanhol. O vínculo fica evidente através desses informes sobre os últimos encontros entre opresidente da IASD, Ted Wilson, o primeiro secretário da ONU Ban Ki-Moon e o papa Francisco I:

ted-ban-ki-moon

ban-ki-moon-pope

Pr. Michelson Borges, do site criacionismo.com.br, não temos razão para duvidar de sua sinceridade. Alerte a Igreja sobre os possíveis vínculos entre estas duas notícias!

Leia também:

http://www.lastcountdown.org/ted-wilson

http://www.ultimoconteo.org/ted-wilson

(Tradução via Google Translate.)

Em 07 de abril de 2015, a Adventist Review [Revista Adventista em inglês] órgão oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia publicou o fato de que o Presidente da Igreja, Ted Wilson, foi chamado para se reunir com o Secretário-Geral das Nações Unidas Ban Ki-moon. Para Ted Wilson, esta solicitação foi como ser chamado para a sala da diretoria, como explica o artigo ao falar do objetivo da visita no primeiro parágrafo:

O Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon expressou preocupação com a crescente intolerância religiosa em todo o mundo durante uma reunião privada com o líder da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Pastor Ted NC Wilson … 1

Em essência, Ban Ki-moon fez saber a Ted Wilson que sua igreja deve ajudar a parar as pessoas que estão se manifestando contra o Papa, porque isso é considerado “intolerância religiosa”, de acordo com a noção laica (antirreligiosa) dos direitos humanos na ONU, que veio da Revolução Francesa. Claro, isso significa que a pregação da mensagem dos três anjos 2 já não é permitida porque a Mensagem dos Três Anjos inclui convidar para sair de Babilônia, e qualquer chamado para fora da Babilônia requer uma interpretação dos termos que a Bíblia usa para descrever o papado e seus companheiros protestantes:

E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUTAS E ABOMINAÇÕES DA TERRA. (Apocalipse 17: 5)

Algumas pessoas — mas não o suficiente — estão reconhecendo que algo sinistro está acontecendo entre o presidente Igreja Adventista do Sétimo Dia e os poderes da Nova Ordem Mundial. Para compreender a profundidade disso, a pessoa deve primeiro reconhecer que a cooperação proibida entre a Igreja e o Estado está crescendo ao longo do período de Ted Wilson. Ele foi assinar memorandos com as Nações Unidas, pelo menos desde Julho de 2011, 3 citando “objetivos comuns” para contribuir para a consecução dos objetivos das Metas de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas (ODM) como sua base.

Ban Ki-moon lançou a fase intensiva da campanha para alcançar os ODM em 05 de abril de 2013 – que é de 1000 dias, até o final de 2015. 4 Todo o conceito dos ODM e 1.000 dias por 1000 anos é sobre o Milênioterrestre no planeta, que está em clara contradição com a doutrina adventista do sétimo dia. Enquanto até mesmo o mundo secular está esperando para o Milênio de paz começar em 2016, Igreja Adventista do Sétimo Dia está relegando a segunda vinda de Jesus – e, portanto, o início do Milênio – apenas usando a palavra “logo” em vez de “em breve” apresentando essa mesma mudança em suas 28 crenças fundamentais para votar na próxima sessão da Conferência Geral.

Ban Ki-moon visitou pela primeira vez o Papa Francisco apenas quatro dias após o lançamento de sua campanha, que foi apenas algumas semanas desde o início do pontificado do Papa. O Secretário-Geral claramente associou a reunião com o início dos 1.000 dias, dizendo: “A reunião teve um valor especial por coincidir com o início da contagem dos mil dias restantes para o final de 2015, data fixada para o cumprimento Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM). “5

Isso em si já diz muito, dizendo que, para ele, o Papa é importante não só para iniciar os 1000 dias, mas para iniciar o Milênio ao qual os mil dias estão apontando. Com relação a essa visita, Ban Ki-moon, disse:

Eu também estou muito animado com o compromisso do Papa Francisco para construir pontes entre as comunidades de fé . Acredito firmemente que o diálogo interreligioso pode apontar o caminho para uma apreciação mais profunda dos valores compartilhados, os quais por sua vez podenduzir a inclusão da tolerância e da paz. Esta é a força motriz da iniciativa “Aliança das Civilizações” da ONU e agradeço a oportunidade de falar com o Papa Francisco sobre a expansão deste trabalho.

As “comunidades de fé” a que Ban Ki-moon se refere são as cinco grandes religiões do mundo, hinduísmo, judaísmo, budismo, cristianismo e islamismo apóstata — cinco prostitutas, de acordo com a Bíblia, com as quais Ted Wilson tem se envolvido por algum tempo . A denominação poderia tentar negar que tenha havido qualquer impropriedade aqui, mas nada escapa aos olhos penetrantes de nosso Senhor:

A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Jesus disse-lhe: Tu bem disse, não tenho marido, porque cinco maridos tivestes, e o que agora você tem não é seu marido; verdadeiramente. (João 4: 17-18)

A mulher disse: Senhor, vejo que és profeta. Nossos pais adoraram neste monte, mas vós dizeis que em Jerusalém é o lugar onde se deve adorar. (V. 19-20)

Jesus disse: Mulher, crê-me que a hora vem, quando nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai … Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem . (V. 21, 23)

Caro leitor, você vai deixar para trás o seu envolvimento passado com o pecado e adorar a Deus em espírito e em verdade hoje? Venha e beber livremente da água pura da vida que Jesus lhe oferece hojemensagem Orion!

A iniciativa “Aliança das Civilizações”, que Ban Ki-moon está falando é aquela paz da advertência bíblica sobre a paz e segurança que antecedem a repentina destruição. (Eles dizem que a tolerância traz a paz, mas não falam sobre a paz com Deus! Mas só a paz com o pecado!) As iniciativas de “Desenvolvimento” (ODM) são parte da segurança de que fala a Bíblia, porque o desenvolvimento é o mecanismo pelo qual os pobres são supostamente tiradas da pobreza para um nível de segurança econômica.

Ban Ki-moon estava “muito animado” pelo compromisso do Papa, em que ele acredita, e ao perseguir seu objetivo comum agora está pedindo Ted Wilson a trabalhar com as Nações Unidas nessas mesmas questões. Se Ban Ki-moon realmente aprecio opinião do Papa sobre a promoção do trabalho e Ted Wilson é “focada em certas coisas que podem ajudar a Igreja Adventista”, que significa que Ted Wilson também está trabalhando para o Papa. Você viu isso? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é efetivamente integrado na Nova Ordem Mundial. (Sim, a Nova Ordem Mundial é realmente aqui.)

Esta lança luz sobre a força motriz por trás das mudanças em 28 crenças fundamentais,que estão programados para votar na próxima sessão da Conferência Geral. As mudanças insignificantes para a neutralidade de gênero e linguagem não-proselitismo exigidas pela ONU para apoiar os seus conceitos de igualdade distorcida, de tolerância e de “liberdade religiosa” (que eles entendem como a liberdade de qualquer evangelismo indesejada 6 ).

No nível corporativo, Ted Wilson e sua equipe estão fazendo todo o possível para atender a Nova Ordem Mundial é o de manter a sua “lucrativa” em operação e “armazém” completa. Seu único problema é que ainda existem algumas vozes adventistas pregação fiel ao mundo que o papado é a grande prostituta de Apocalipse, e Ban Ki-moon está fazendo você sabe que isso não se encaixa no conceito de tolerância religiosa das Nações Unidas.

Por isso, o chefe da ONU chamado Ted Wilson ao seu escritório. Basicamente, pediu ajuda para silenciar as únicas vozes que expõem o homem do pecado .

Infelizmente, muitos adventistas são tão egoístas que, na verdade, acho que encontros como este são oportunidades para testemunhar. Isso certamente é a descrição dada por Ted Wilson:

“Adventistas do Sétimo Dia devem estar prontos para testemunhar do Senhor onde quer que vá e testificar das bênçãos de Deus em nossas vidas e que podemos fazer em seu nome”, acrescenta Wilson.

E isso é também o que Dwayne Leslie disse em seu breve troca com o presidente Obama , no dia seguinte, no café da manhã de oração Páscoa na Casa Branca:

“Esta é uma maneira de chegar a pessoas que normalmente não estão vindo”, disse ele. 7

O fato é que aqueles que são tão apaixonado por figuras poderosas, estão a ser “feito” pela influência mais forte. É definitivamente a ONU que está influenciando Ted Wilson, e não vice-versa. Ele simplesmente inverte os papéis para lisonjear os egos dos adventistas de engolir a notícia, sem saber o que significa. Sério, você realmente confia Dwayne Leslie que o presidente Obama defende a liberdade religiosa?

Estamos no quarto mês, o que corresponde ao quarto mandamento, que é um período profético de um mês durante o qual a Igreja eo mundo estão sendo testados em relação ao quarto mandamento. 8 Eu tenho que saber como “fielmente “A igreja está a defender a verdade para ir ao tribunal para defender os direitos dos seus membros fritura threads [filhós] nos outros seis dias da semana na mais completa ignorância da nossa mensagem pró-saúde, e seu direito de serviço eventos esportes competitivos ., com excepção dos sábados 9 são a seção de notícias do Sétimo Dia Igreja Adventista – ou o departamento jurídico da igreja – testemunhar como observadores do sábado hoje desta forma?

É interessante que a visita do Ted Wilson das Nações Unidas teve lugar no dia da oferta molho movido, de acordo com o calendário de Deus . Em outras palavras, estamos finalmente começando a ver as “primícias” de “Reavivamento e Reforma” Ted Wilson – e é o resultado de uma cooperação com a Nova Ordem Mundial.

Mas a verdadeira surpresa é como Ted Wilson está reagindo a preocupações de Ban Ki-moon, sobre a intolerância religiosa. Nossa compreensão do Orion Julgamento Assista é o “relógio no tribunal” o comentário de Sylvia Allen acima Este quarto mês, o que corresponde ao quarto mandamento é comprovada correto pelo fato de que, imediatamente após a reunião de Wilson com Ban Ki-moon, disse-nos um pouco de aves pastores adventistas que estão sendo enviados para dizer às pessoas que deixar de partilhar o nosso site ! (É curioso que o número de visitantes aumentou dez vezes desde então.) O Ban Ki-moon disse exatamente o que está em causa,caso contrário, Ted Wilson já sabia de antemão. De qualquer forma, mostra que, de fato, estão sendo identificados como “extremistas violentos” que é excepcionalmente clara um artigo perturbador ainda mais recente na Adventist Review [Revista Adventista] sobre o fundamentalismo na igreja. 10 Este trabalho mostra quanta pressão da Igreja está se sentindo sobre este assunto, mas não Eu posso dar uma breve atualização detalhada sobre esta análise notícia.

Imagine que depois de trabalhar duro tanto no silêncio vozes rebeldes na igreja, em parte para alcançar os objectivos das Nações Unidas, uma voz de protesto do Paraguai tem que estragar tudo! É claro que a igreja vai fazer exatamente o que os judeus fizeram nos dias de Jesus. Eles conspiraram para silenciá-lo, para que eles pudessem manter a “paz” e “segurança” com os romanos .

Referências:

  1. Adventistas.org, Adventist News, presidente da Igreja Adventista a nível mundial encontra-se com o secretário da ONU Original em Inglês: Adventist Review, presidente da Igreja Adventista realiza primeiro encontro com chefe da ONU
  2. Apocalipse 14: 6-12 – eu vi voando pelo meio do céu outro anjo, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda nação, tribo, língua e povo, dizendo com grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, porque a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu ea terra, o mar, e as fontes das águas. Outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. E o terceiro anjo seguiu-os, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta ea sua imagem e receber o sinal na testa ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou no cálice da sua ira; E será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro; E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre. E não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta ea sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. Aqui está a paciência dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus ea fé de Jesus.
  3. Rede Adventista de Notícias: Igreja Adventista formaliza colaboração com a OPAS através de memorando
  4. GLOBATIUM 1000 dias e contando: ONU pede ação acelerada dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio
  5. Centro de Notícias da ONU Ban Ki-moon se reúne com o Papa Francis
  6. INFOVATICANA “O proselitismo é um absurdo solene, não há sentido”
  7. Adventist Review, Adventista Envoy pede a Obama para proteger a liberdade religiosa [Traduzido]
  8. Ver Caiu Babilônia! – Parte II
  9. Adventist Review, março adventistas Baseball Sue Mais de US Equipe Sabbath [Traduzido]
  10. Academia.edu Jornal Editorial Adventista “147 razões para não ser fundamentalista” (2015-05)

 

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESFILE SATÂNICO DENTRO DE IGREJA EM LONDRES

Relacionado

FARSA DO CORPO DE CRISTO EVANGELICO FACCIOSO

Relacionado

Deixe uma resposta