Iníco / Dízimos e Ofertas / Paródia de ex-obreiro denuncia absurdos em Associação do Espírito Santo

Paródia de ex-obreiro denuncia absurdos em Associação do Espírito Santo

Esse rapaz do vídeo foi injustiçado e caluniado em uma Associação no Espírito Santo. Então ele fez uma paródia pra denunciar os absurdos cometidos naquela associação pelo presidente e tesoureiro.

Infelizmente, são sempre dois pesos e duas medidas, apenas os amigos e parentes dessa liderança corrupta conseguem permanecer na Obra, pessoas comuns trabalhadoras honestas e esforçadas são retiradas do meio da obra, sempre em meio a mentiras e calunias… E sempre destruindo os sonhos das pessoas, de usarem seus talentos na obra de Deus.

O pior é que é sempre pra beneficiar algum filho de pastor, parente ou amigo. Não existe de forma alguma por parte desses homens a preocupação ou interesse por menor que seja de salvar vidas como eles costumam “pregar”. A verdade totalmente perceptível e infelizmente comum, é que só interessa estar “bem de vida” as custas da fidelidade da massa ignorante ou ingênua que segue com a preguiça de se levantar contra o que é errado e ficam reelegendo seguidamente esses homens para o poder em troca de telhados ou banheiros em obras de igrejas de suas comunidades.

É apenas o ser humano sendo ser humano e se vendendo por tão pouco. Na verdade eu acho que esses homens sequer acreditam na existência de Deus, pois se acreditassem de fato, teriam medo em agir da forma que agem, pois temeriam o resultado inevitável, não são melhores ou diferentes que Valdomiros ou os Macedos deste mundo. — HR

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Respostas ao desafio de Michelson Borges aos terraplanistas adventistas de provar a terra plana por Ellen White

 Antes de mais nada, acesse: aquilo que refuta essas conversinhas de Michelson Borges e …

Bnei Noach ? EXISTE ISSO NAS ESCRITURAS ?

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.