Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Parte 2 — Teoria do fim do mundo no final dos seis mil anos ganha força para setembro de 2015

Parte 2 — Teoria do fim do mundo no final dos seis mil anos ganha força para setembro de 2015

Se ainda não assistiu a primeira parte, convém primeiro vê-la:

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Colapso da nossa civilização já começou …

Catorze Sinais de que o COLAPSO do nosso “Mundo Moderno” já começou. Muitas pessoas acreditavam …

O falso Messias e o falso Arrebatamento Secreto.

Relacionado

2 comentários

  1. CARLOS ALBERTO PEREIRA

    Nao crer na Trindade é combater as palavras de Jesus que disse em Mateus: 28: 19. Portanto ide, ensinai todas as naçoes, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo.
    O prenome do designa pessoa. E, na Biblia cada uma delas é individualizada. Jesus Cristo é filho do Espirito Santo (Mateus: 1: 20).
    O Espirito Santo ensina (João: 14: 26), é o Consolador (João: 14: 16), é Espirito de Verdade (João: 14: 17), convence do pecado (João: 16: 8), diz ( Hebreus: 3: 7), etec..
    Qualquer pecado é perdoado, mas, pecado contra o Espirito Santo nao será perdoado. Nao crer no Espirito Santo, fecha toda possibilidade de salvação. É loucura humana, verdadeiro sacrilégio.
    É Ele quem te sela. Representante de Cristo na Terra. Sem Ele nao ha salvação. Trindade designa Tres. Ha tres (3) poderes nos céus. Pai, Executivo; Filho, legislativo; Espirito Santo, Judiciario. Nao ha nação sem estes tres poderes. Nao há governo do Universo, sem esses tres poderes. Pense nisso.

    • Ola Carlos,
      Talvez voce nao saiba o texto de Mateus 29:19 é um acréscimo nao consta nos antigos manuscritos.
      http://religiaopura.com.br/?p=430
      Todos os versos que voce mandou se refere a Jesus. Ele é o caminho a verdade e a vida (Joao 14:6) o espírito da verdade é o espírito de Jesus (Joao 14:17)
      Ele é nosso consolador.
      Voce precisa entender que Deus é espírito. Leia Galatas 4:6 e veja que O pai enviou o espírito de Seu filho para esta conosco aqui na terra.
      O pecado contra o espírito santo é atribuir os milhares que Jesus fazia a Belzebu, leia todo o contexto.
      Termino com I Cor. 8:6 e Joao 17:3 medite nisso.
      Forte abraço, que o Eterno abençoe sua família em nome do nosso Salvador o Cristo.

Deixe uma resposta