Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Parte 3 — Teoria do fim do mundo no final dos seis mil anos ganha força para setembro de 2015

Parte 3 — Teoria do fim do mundo no final dos seis mil anos ganha força para setembro de 2015

Se ainda não assistiu a primeira parte, convém primeiro vê-la:

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

VOCÊ É O CULPADO! – Libertar.in

Relacionado

Um Comentário

  1. CARLOS ALBERTO PEREIRA

    Nao ha na biblia qualquer referencia de que os 6000 anos se completará em 2015. A contagem é feita através das genealogias dos patriarcas. Facil compreensao e interpretação. Cristo morreu na pascoa (abril/31 DC). Nessa data o mundo completou 4000 anos de pecado. Evidente que sera na pascoa que se completará cada ano de pecado. E a pascoa dependente do ano cai no final do mes de março e no mes de abril. O caldendário judaico é de 30 dias mes. 12 meses = 360 dias. Existe o ano de reposição = 13 meses. Equivale a mesma contagem do calendário católico gregoriano. Portanto, essa indicação de que no mes de setembro/2015 Cristo virá é falsa. Tanto é verdade que nao veio. Nao devemos marcar datação para a volta de Jesus. Sabemos apenas que de agora até o ano 2031, Cristo retornará. Pois de 6000 anos nao passara. O sétimo milenio é sábatico. Os salvos estarão descansando nos céus (terceiro céu) com Jesus. Amem. Deus seja louvado. Sempre e eternamente.

Deixe uma resposta