Iníco / Casamento e Divorcio / PASTOR ADVENTISTA DA RÁDIO NOVO TEMPO É ACUSADO DE ASSÉDIO

PASTOR ADVENTISTA DA RÁDIO NOVO TEMPO É ACUSADO DE ASSÉDIO

Pastor da igreja adventista do 7º dia, administrador da Rádio Novo Tempo,  é acusado de assédio moral e sexual. (como se não bastassem, os dogmas e doutrinas espúrios que ensinam,ainda tem isso,nossa!) veja o B.O  boletim de ocorrência da policia civil, baixo.

O Pastor Demir Barardino, tesoureiro da Associação Mineira Sul, órgão da igreja adventista do 7° dia em Minas Gerais, que administra a radio Novo Tempo de Poços de Caldas, está sendo acusado de assedio moral e sexual por uma das funcionárias da rádio.

Segundo o que consta no Boletim de ocorrência N°1672/2011 (Policia Civil) registrado na delegacia da mulher, foi aberto inquérito policial para apurar os fatos alegado que, o pastor durante 2 semanas veio assediando a funcionária convidando-a para sair realizando varias ofertas de melhorias de vida, dinheiros, dentre outros, usando uma das seguintes frases “Apenas para viver uma aventura”

Os fatos foram resistidos a todo momento pela funcionaria e acompanhado de perto pelo seu marido, também funcionário da radio Novo Tempo que registrou toda conversa do Pastor por um programa no MSN com sua esposa.
Após o fato ser descoberto, várias ameaças forma realizadas por parte do pastor Demir, ameaçando a suposta vitima, funcionária da rádio de perder seu emprego junto com seu marido.
Diante das ameaças feitas a funcionária da rádio tentou suicídio e foi parar na CTI do hospital Santa Casa da Misericórdia de Poços de Caldas.

As provas anexadas ao boletim de ocorrência encontram-se na delegacia para providências onde o casal ainda fala em processar o Pastor da Igreja Adventista do 7° dia por danos morais e assedio na justiça.
Já no dia de hoje, 30/05 segundo boletim de ocorrência da Policia Militar 20798/2011 o diretor da radio Novo Tempo de Poços de Caldas, Fabrício Zimmermann, local este que aconteceu os fatos, mudou todas as senhas de acesso aos computadores da radio bem como sumiu com um deles onde armazenava todas as provas da conversa de assédio. E ainda retirou as chaves de acesso a rádio dos dois funcionários envolvidos, para que eles não tenham mais acesso as provas do assedio que consta no inquérito Policial.
Segundo o diretor da radio o pedido para fazer isso veio da administração.
O caso agora segue para justiça.

Segundo uma adepta da seita, a sra.  Adaílze, este pastor foi expulso da seita, ou pelo menos foi mandado pra longe das vistas dos outros adeptos, como sempre fazem os líderes em prol da causa(deles)
Este cara tem que ir prá cadeia, sem direito a danoninho nem chiclet de hortelã. Daqui alguns dia cai outro, este é apenas aponta do icerberg de de sugidades. Um cara desse, deveria ser pendurado pelos testiculos  no patio da igreja onde frequenta.
Fonte: http://jornal975.blogspot.com/2011/05/pastor-da-igreja-adventista-do-7-dia-e.html
VEJA O TESTEMUNHO: UM ATEU NO SEIO DO ADVENTISMO,CLIC NO LINK ABAIXO:

http://nitrogricerinapura2010.blogspot.com/2011/09/um-ateu-no-seio-do-adventismo.html

Tem muitos casos como estes, escondidos por baixo dos panos.

Gente, que tem medo de denunciar, ou que gostaram do assédio, e ficam caladas(os).Um amigo, me contou, que seu pai, que era adventista, tinha problemas sérios com seu mãe, por conta de ciúmes, inclusive,já estão separados,há mais de vinte anos. Ele vivia dandos uns ”pegas” em uma irmã, nas escadarias do tanque batismal, lugar sacrosanto.No época ele era fiel zelador desta igreja.

Abusos na IASD

Abusos sexuais tornaram-se freqüentes em todos os segmentos da sociedade e a Igreja Adventista não é exceção.
Existem muitos casos documentados de abuso sexual dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Nos Estados Unidos:
• 30% das mulheres adventistas alegam ter sofrido abuso.
• 50% das garotas de um acampamento de jovens adventistas afirmaram ter sido molestadas sexualmente pelo pai ou outro familiar.
Os percentuais abaixo referem-se a um grupo de mulheres que respondeu a uma pesquisa sobre crises familiares da Southeastern California Conference:
• 24% estavam divorciadas ou separadas.
• 30% foram violentadas fisicamente no lar e antes dos 18 anos.
• 43% foram agredidas verbal e emocionalmente em casa, antes dos 18 anos.
• 16% experimentaram o incesto em casa antes dos 18 anos.
• 13% abusavam de drogas ou álcool.
• 37% conviveram com marido que abusava do álcool e das das drogas.
• 7% tentaram suicído.
• 27% tem inclinação suicida.
Sources: Oregon Conference of SDA – Family Life Department *Adventist Review – August 18, 1994.
Fonte: http://advocateweb.com/cease/washstats.htm

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A Terra Plana e a Inversão do Campo Magnético da Terra

Série americana revela a verdade sobre a origem satânica da NASA, que Michelson Borges tenta esconder

 Na série “Strange Angel” a ciência dos foguetes se confunde com o Ocultismo segunda-feira, …

5 comentários

  1. Ridículo esse tipo de comentário…Não existe doutrina com.ensinamentos melhores d quê a Igreja Adventista…eles erraram sim, e como qualquer pessoa eles tbem tem direito d se arrepender e receber o perdão…isso é o q Deus nos fala através d Bíblia…conseqüências existem ,eles foram punidos d acordo com o manual…a Igreja estar correta e eu oro por suas famílias…Pr. Ivan ajudou muitos e estar sujeito assim como eu e Vc…se Deus q é o criador de todas as coisas perdoa, quem somos nós ,quem é vc p denegrir julgando e falando mal d Instituição??
    Me poupe e se oriente…outra coisa ,estão longe de serem seita…Vai procurar um dicionário querido e pesquisar n Google qnto membros n mundo a Instituição possui e faça uma comparação .
    Estarei orando por vc tbem.

    • denegrir julgando e falando mal d Instituição?? eu??
      A liderança da sua igreja faz isso por si só.
      Quantidade nao quer dizer qualidade, tai o exemplo.

    • É verdade Andréia, a Igreja Adventista nunca foi uma seita e é a igreja que realmente vale a pena frequentar, mas é claro que não vai conseguir mudar aquelas pessoas que não desejam ser mudadas e, infelizmente, têm maldade no coração. Tenho certeza de que vai ser punido de acordo com as regras da igreja, pois não é uma igreja que admite esse tipo de comportamento.

  2. Seu corno, viado ,filho de satanás. Sua boca é instrumento de satanás

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.