Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / Pentágono espalha vírus respiratório como vacina contra a religião desde 2007

Pentágono espalha vírus respiratório como vacina contra a religião desde 2007

Tomara que Michelson Borges, conhecido teólogo e jornalista perseguidor dos adventistas literalistas bíblicos, seja impactado pela luz da revelação divina e permita que as escamas que o impedem de enxergar a verdade caiam imediatamente para que perceba essa questão do uso de vacinas contra fé como a peça que falta em seu quebra-cabeças escatológico. Estamos orando por sua conversão durante a saga persecutória que exerce contra nós, seus irmãos.

Vídeo gravado dentro do Pentágono mostra o que a Elite demoníaca planeja para um futuro muito breve: “Cientistas” querem eliminar resistência de “religiosos fundamentalistas” aplicando-lhes “vacinas contra a fé (ou contra o “Gene de Deus”)”. Parece brincadeira de tão absurdo, mas estão levando isto a sério dentro do Pentágono há mais de uma década.

Joey Lambardi recebeu este vídeo enquanto estava na unidade “Câmera de Combate” no exército. O video acima só foi postado no YouTube em 2011, e foi mencionado pelo irmão Steven, do canal Israeli News em seu video “O próximo passo da agenda”, que você confere aqui:

A vacina mencionada no vídeo, que chegou a ser testada e espalhada como vírus respiratório, se chama “FunVax” (Fundamentalist Vaccine) – “Vacina Fundamentalista”, e é para eliminar o que a ciência chama de “Gene de Deus”, o VMAT2. A vacina foi apresentada em 2007, mas somente em 2011 o video foi disponibilizado no YouTube.

No video você vê um homem apresentando sua proposta da vacina para um grupo — provavelmente de líderes – do Pentágono. Ele diz que é para transformar “fanáticos religiosos” em “pessoas normais”.

Posteriormente foi criado um documentário sobre isso, onde é questionado “O que é ser ‘fanático’?”

Veja o documentário aqui:

O cientista que descobriu o Gene e Deus e o homem da Palestra FunVax no Pentágono discutem a possibilidade de uma vacina contra o fundamentalismo religioso:

Aqui está o PDF com o projeto da vacina (em Inglês):

https://www.wanttoknow.info/health/funvax070601.pdf

O VMAT2 é chamado de “Gene de Deus”, ou “Genética da Fé”:

https://super.abril.com.br/cultura/espiritualidade-a-genetica-da-fe/

A fé em Deus está nos genes:
www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u14086.shtml
O video original você encontra aqui:

Leaked Pentagon Video Shows Vaccine Designed to Modify Behavior:

Funvax

A idéia de uma vacina contra o fundamentalismo religioso é quase risível. Parece ridícula, certo? Quase como uma trama de um filme antigo do Kids in the Hall ou de um artigo de hoax publicado no Onion ou até mesmo de um esquete no Saturday Night Live. Mas pode não ser tão absurdo quanto você pensa.

De acordo com essa teoria da conspiração que circula pela Internet, o governo dos EUA iniciou um programa em 2005 que criou uma vacina para “curar” o fundamentalismo religioso. Eles chamaram esse programa de FunVax. O programa FunVax foi projetado para acabar com o impasse no Iraque. O pentágono precisava de algo, qualquer coisa, para lhes dar uma vantagem na guerra. Uma vacina que atinja extremistas islâmicos e elimine seu desejo de acreditar em Deus seria o milagre que o Pentágono precisava desesperadamente. Assim, o FunVax nasceu.

Esta vacina teria como alvo o ‘God Gene’, descoberto pelo cientista do NIH Dean Hamer em 2004. Hamer mostrou que esse gene predispõe as pessoas a um nível superior de espiritualidade. O objetivo da vacina FunVax era modificar geneticamente o comportamento dos extremistas islâmicos, para que eles estivessem menos inclinados a combater uma jihad no Iraque e no Afeganistão.

O lançamento da palestra do Pentágono no Youtube criou um alvoroço, mas alguns céticos, como era de se esperar, afirmam que o vídeo é falso.

Convidamos o irmão Michelson Borges a pesquisar mais sobre o assunto no site https://funvax.wordpress.com/.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Bem-vindo ao Plannedêmico, o que chamam de ‘Novo Normal’ e nos dizem que não mudará até que uma vacina global seja dada.

Covid-19, uma epidemia planejada para quebrar o sistema e trazer a Nova Ordem Mundial.Desde o …

“Pai, perdoe, porque Erton Kohler, da DSA, não sabe o que pede…” Ou sabe?

14 de maio de 2020 por Andy Roman O pastor Erton Kohler é o presidente …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.