Iníco / Sistema Religioso e Apostasia / Pergunte ao pastor-redator Eduardo Rueda: “O Sr. foi obrigado a retirar aquele vídeo do ar?”

Pergunte ao pastor-redator Eduardo Rueda: “O Sr. foi obrigado a retirar aquele vídeo do ar?”

Não podemos condená-lo, sem ouvi-lo. Por isso, sugerimos a quem tiver acesso ao pastor-redator Eduardo Ruedas, editor da Casa Publicadora Brasileira, que lhe pergunte pessoalmente por que razão o vídeo “Mensageiros Silenciosos” foi retirado do ar. Nele, o pastor Ruedas narrava sua conversão com mais detalhes e, inclusive, mencionava o título e descrevia o folheto produzido por leigos “dissidentes”, como o meio usado por Deus para trazê-lo para junto de Cristo.

Depois que identificamos o folheto como literatura produzida pelo movimento leigo, rotulado pela Organização Adventista, como dissidente, o vídeo foi imediatamente retirado do ar, embore conste de alguns links que lhe fazem referência no Facebook, Twitter e na própria Revista Adventista online.

Se você o conhece ou fizer contato com ele, pergunte-lhe se ele se envergonha de haver sido atraído a Cristo pelo trabalho de leigos “dissidentes”, se foi obrigado a retirar o vídeo do ar, se sofreu críticas por não pesquisar a origem do folheto, se a pressão que sofreu na CPB foi interna ou externa… Diga-lhe que embora preste serviço e esteja sendo preparado na corte dos faraós da IASD, esperamos que um dia se volte para o povo que o alcançou com a última mensagem e seja, como Moisés, mais um libertador da opressão e exploração denominacionais.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Espírito Santo: Respiração de Yah

Relacionado

Quem sair da igreja esta perdido diz Pastor Adventista.

Relacionado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.