Iníco / Festas Pagãs / Pior que natal ser pagão, é as igrejas evangélicas comemorarem

Pior que natal ser pagão, é as igrejas evangélicas comemorarem

As lideranças eclesiásticas e membros das igrejas instituições são criaturas hipócritas, que vituperam e crucificam CRISTO dia após dia com suas crendices e tradições de homens [Colossenses 2].
Ora, ora, ora, todos eles mesmos sabem que o natal é de tradição pagã [Então é Natal!!], entretanto, suas instituições filosóficas e teológicas (como por exemplo, o CACP – Ministério Apologético), ainda assim, querem mostrar algo que não corresponde àquilo que pensa ou sente relativo ao ensino do SENHOR, afinal, precisam acompanhar as tendências religiosas para angariar mais adeptos, e por conseguinte, mais financiadores;
É lastimável que presenciamos os evangélicos afirmando:

É verdade que a data de 25 de dezembro marcava a celebração de uma festa pagã conhecida como Natalis Solis Invicti (Nascimento do Sol Invencível), em homenagem ao deus Mitra (da religião persa), e que esta festa era estimulada com orgias sexuais e embriaguez. No ano 440 dc., porém, a data foi fixada para marcar o nascimento de Jesus, já que ninguém sabia a data de seu nascimento
… e ao mesmo tempo, incitam a esta comemoração fútil satânica:
O Natal (mesmo tendo urna origem pagã) é um evento que deveria ser celebrado por todos os cristãos ao redor do mundo (sem dogmatizar). Mas, por quê? Ora, havia uma festa dedicada a um deus falso, Mitra, considerado o Sol Invencível. As atenções eram voltadas para ele (e isto, sim, servia aos propósitos de Satanás)
Mas, em verdade, o testemunho bíblico da Igreja de CRISTO, assevera que os crentes anunciam a morte do SENHOR até que venha [1Coríntios 11], e não a comemoração de uma data que não existe nas Sagradas Escrituras, e por certo, que a importância do FILHO de DEUS nesta Terra é para salvação, e neste sentido que como foi Seu nascimento é mencionado, entretanto, jamais ocorrido em 25 de dezembro, e principalmente, nunca será do coração do CRIADOR que se use uma data pagã (satânica) para fazer tal referência.

Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

Fonte: http://jesusmaioramor.blogspot.com.br/2017/12/pior-que-natal-ser-pagao-e-as-igrejas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/agMjL+(Jesus,+o+maior+Amor)

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Quem sair da igreja esta perdido diz Pastor Adventista.

Relacionado

Ha pessoas para as quais organizações e sistema são mais importantes do que o prazer da vida.

Relacionado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.