Iníco / Artigos / Polêmica: Os Nefilins, que já viveram entre nós, podem voltar?

Polêmica: Os Nefilins, que já viveram entre nós, podem voltar?

O impressionante crânio da foto ao lado encontrado em Tarapaca, Perú, foi considerado verdadeiro pelos cientistas que o analisaram. A matéria foi publicada originariamente em 24 de novembro do ano de 2011… Esta aí, é a foto que aparece em destaque na notícia pela qual tive conhecimento de sua existência. A matéria original, para você que lê inglês, está no jornal Mail Online, disponível aqui.
Pode até vir ainda a ser comprovado como fraude, como outros já foram, mas, claro, reacende uma polêmica muito forte entre os pesquisadores de fósseis, múmias e assemelhados…  Os tais dos arqueólogos.

Cientistas espanhóis e russos que examinaram este crânio, concluíram que se trata de alien! Será? Assista este vídeo com o especialista americano apresentando o crânio comparado com humanos… Mesmo sem falar inglês o visual é muito interessante…Assista aqui.

E aqui temos uma grande polêmica…Estes esqueletos gigantes e outros estranhos já encontrados são mesmo de aliens? São de humanos? Como saber?

Embora não possa afirmar com certeza do que é realmente aquele crânio, posso sim, afirmar que existiram seres humanos/humanóides muito estranhos que viveram entre nós… De medidas desproporcionais. Impressionantes até. Incluindo gigantes, com seis dedos nas mãos e nos pés. Para dizer o mínimo.

Como posso tratar de algo assim com tanta segurança? Por que, como você já sabe, creio na Bíblia, que diz que algo assim aconteceu. Aqui na nossa terra. E creio mais na Bíblia do que na ciência.

Se você ler o espantoso texto de Gênesis capítulo 6, com um relato do que ocorreu pouco antes do dilúvio, vai encontrar um momento da história da humanidade em que anjos que não guardaram sua habitação estiveram aqui, e tiveram sexo com as mulheres que escolheram. Geraram gigantes. Seres híbridos.

Isso também está relatado na mitologia, nas histórias do Olimpo, no filme de Hollywood Titãs, e tantos outros lugares… Naqueles dias, eles misturaram até mesmo animais nesta salada genética. e tal maneira tumultuaram a criação, que Deus decidiu destruir a tudo e a todos pelo dilúvio…

Creio que foi este o motivo que levou O Criador a destruir mesmo os animais… E posteriormente, a proibir na Lei de Moisés que homens deitassem com animais, com outros homens, e outras formas de perversão que ocorreram nos dias antes do dilúvio… E posteriormente, antes da destruição de Sodoma e Gomorra… Mas naqueles dias, havia Noé.

E Deus embora tenha cumprido o seu juízo sobre a terra, livrou Noé, sua família, e amostras de todas as espécies da época pela arca, da qual muitos de vocês já ouviram falar. Algums, sim, consideram ainda uma fábula. Outros, como eu, consideram como uma verdade. Um fato histórico.

Todas as culturas têm em suas memórias inconscientes coletivas, a história de um dilúvio, de um barco que salvou alguns homens, e por aí vai. Seria muita coincidência para não ser verdade. Todos fatos relacionados a expedições ao Monte Ararat tratam de situações conflituosas, achados, perdidos, e influências outras…

Por este motivo, os que precisam que a arca seja encontrada para crerem, como Tomés modernos, virão a ter problemas. Por outro lado, os que crêem, mesmo sem ter acesso ao achado arqueológico da arca, com certeza, agradam a Deus, pois Ele tem prazer nos que crêem sem ver. Ou crêem ANTES de ver.

Hebreus 11:6 nos mostra que Deus se agrada dos que crêem… ”Sem fé é IMPOSSÍVEL agradar a Deus”… Abrindo aqui um parênteses, se você me permite, este é um tema que tem sido muito forte em meu coração. Falar sobre fé.
Fúlvia e eu temos tratado deste tema há algum tempo em uma reunião que mantemos na igreja, batizada de Vinho Novo.

Se você quer saber mais sobre fé, sobre o que a Bíblia ensina sobre fé, ou conhecer a forma que tratamos deste conteúdo, convido a clicar direto aqui.
Ali, você vai poder assistir quintas a noite (20 h aqui no Brasil) ao vivo, ou em qualquer momento (agora, por exemplo) em todo o conteúdo on demand.
Gratuito. Não é um programa de televisão, mas uma transmissão caseira, feita com muito carinho pela equipe que tem o Pr. Eberson, Andréia, Vlad e Célia, que fazem milagres com poucos recursos de rede… Espero que seja bênção em sua vida… Mas, fechando o parênteses e voltando ao que ocorreu em Gênesis, vamos ler o texto:

Gen 6:

1 Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas,
2 viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
3 Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos.
4 naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade.

Grifei a expressão “também depois”, pelo fato de que fica claro que isso aconteceu novamente depois do dilúvio.

Se você tiver curiosidade, procure na sua Bíblia, ou nas chaves bíblicas Online, sobre Golias, Og rei de Basã, os gigantes que habitavam em Canaã, os Enaquins, os gigantes do monte Horebe quando Calebe foi tomar posse de sua herança no capítulo 1 de Juízes… e por aí vai. Gigantes e mais gigantes habitaram a terra, cumprindo o relato bíblico.

Resultado desta mistura genética que ocorreu inicialmente no Gênesis… Teria sido no Éden? Para saber mais sobre o que aconteceu nesta questão da mistura com as filhas dos homens, leia também o livro apócrifo de Enoque, que trás bastante conteúdo sobre o tema…

Indiana Jones and the Crystal Skull collectible crystal skullMas voltando para a foto deste post… Este achado arqueológico trás para os jornalistas da matéria a oportunidade de explorar a semelhança do crânio com o das conhecidas caveiras de cristal… Que foram popularizadas no filme de Hollywood, com o Indiana Jones… E, principalmente, que foram utilizadas em cerimônias ocultistas nos Estados Unidos, não apenas no ano passado, mas serão novamente em 12/12/12 apontando o retorno de Atlantis. Veja o site americano deste grupo clicando  aqui.

Curiosa a recorrência nos últimos dias de encontrarmos esqueletos estranhos, de falarmos tanto da volta de seres de outros planetas, em um ano de UFOs em profusão nos canais de documentários como Discovery, History e outros. Se você fizer uma busca sincera na internet sobre aparições de luzes, sons, e imagens nos céus, verá que o ano de 2012 foi um ano impressionantemente ativo. Claro, com muitas fraudes… Claro, com muitas brincadeiras… Mas… considerar tudo o que está por aí fraude e brincadeira é tampar o sol com a peneira.

Eu mesmo publiquei alguma coisa aqui no Blog no ano passado, e você pode acompanhar clicando lá em baixo na busca interna com o tema UFO. Publiquei também sobre estranhos sons que tem sido ouvidos em muitos lugares, e continuam… Se buscar na internet vai achar…

Vejo também que muita coisa ocultista está agendada para este ano. Hollywood trabalha para este conteúdo arduamente.  Deuses vão aparecer? Deuses vão “retornar”? Bom, eu poderia perguntar se deuses já apareceram antes… Os ocultistas diriam que sim… Mas, há base bíblica a respeito?

Além da própria aparição de Lúcifer no Éden, e destes anjos em Apocalipse 6, eu descobri outra… O interessante texto de Deuteronômio 32:17 nos oferece algum insight a respeito: Ofereceram sacrifícios aos demônios, não a Deus, a deuses que não haviam conhecido, deuses novos que apareceram há pouco, aos quais os vossos pais não temeram.

Achei curiosa a expressão “apareceram há pouco”, pois sugere uma visita… uma chegada… uma aparição… Interessante também que esta aparição está sempre associada a uma busca por adoração. Sempre uma necessidade de satanás… Como aquele momento patético em que pede para Jesus o adorar em troca dos reinos deste mundo… ”Tudo isso te darei se prostrado me adorares…”
Portanto, toda esta questão está ligada a adoração mais do que qualquer coisa.
Falsa adoração. Adoração que se tenta roubar do Ùnico que é Digno de toda a adoração… Mas voltando… Se já apareceram aqui, ou se aqui estiveram… será que vão voltar?

Havendo uma base bíblica para pensarmos sobre isso… E há… Merece uma reflexão, não acha? O texto de Apocalipse que apresento a seguir, nos deixa claro que teremos uma terrível visitação de demônios na terra… Algo assustador, mas, infelizmente, REAL. Vai acontecer, pois está escrito em Apocalipse 9…

1 O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra (ESTRELA CAÍDA, É LÚCIFER. SATANÁS.); e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
2 E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.
3 Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.
4 Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de Deus.
5 Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
6 Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
7 A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
8 Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões.
9 Tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos que correm ao combate.
10 Tinham caudas com ferrões, semelhantes às caudas dos escorpiões; e nas suas caudas estava o seu poder para fazer dano aos homens por cinco meses. 11 Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.

Como está claro no texto, Abadom e Apoliom são os nomes do chefe desta corja de demônios que será solta por Lúcifer durante a grande tribulação, segundo a Bíblia. A tradução para o português destes nomes é Destruidor.

Eu sempre tive curiosidade quanto a que chave seria esta dada a Satanás para abrir tal abismo… Depois que vi a estátua de Shiva, o “Destruidor” na frente do prédio do CERN, confesso que tive a sensação de ter encontrado a minha resposta… (veja tudo que escrevi sobre isso pesquisando sobre CERN no blog ou no meu post sobre o show da Madonna no Super Bowl).

Será que estes cientistas que estão buscando o que não podem encontrar, por que ali não é lugar para se encontrar com Deus, como sabemos, vão abrir uma “caixa de pandora” como já vimos em tantos filmes de Hollywood? Em que cientistas malucos misturados com outros bem intencionados abrem o que queriam/não queriam abrir? E eu pergunto… que lugar seria este que vão abrir…
Seria o que vemos no relato de II Pedro 2:4?

Porque se Deus não poupou a anjos quando pecaram, mas lançou-os no inferno, e os entregou aos abismos da escuridão, reservando-os para o juízo;

Os anjos ainda não foram definitivamente julgados assim como os homens… Todos serão definitivamente julgados e lançados no lago de fogo e enxofre em um tempo posterior à libertação destes demônios de Apocalipse 9.
Veja que eles estão presos em um abismo segundo Pedro. São soltos de um abismo segundo João.

Estão reservados para o juízo segundo Pedro… e são os anjos que pecaram, segundo o relato de Gênesis 6… ganhamos especial convicção a respeito quando lemos o texto de Judas 1:6

…aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia…

Reconheço que é um conteúdo polêmico, mas veja que estou fundamentado na Bíblia… talvez não da maneira que você está acostumado. Mas eu o encorajo a ler sua Bíblia fora da religião… fora da caixa. Dou graças a Deus pelo meu amigo Bispo Wesley Bandeira que me ensinou a ler a Bíblia de uma maneira mais livre…

Concluindo…

Creio que vamos ter mais descobertas arqueológicas neste ano.
Creio que vamos ver mais eventos ufológicos ao longo dos próximos meses.
Creio que, como Jesus alertou, veremos sinais espantosos nos céus…
Creio que tudo isso aponta para a “volta deles” por que satanás quer imitar ao Deus Único e Verdadeiro, promovendo a aparição do anticristo tentando enganar aos que esperam a vinda de Jesus, O Cristo, o Fiel e Verdadeiro”!

Aleluia…Mas sim, satanás fará sinais e maravilhas pelo falso profeta e pela besta…
Sinais que, se possível, enganariam aos escolhidos…

Creio que a manifestação destes demônios do texto de Apocalipse está ligado a um desejo desesperado de satanás durante a Grande Tribulação de ser adorado, através do anticristo e falso profeta para que possa ter alguma força para tentar, novamente, assentar no Trono de Deus… Mas será derrotado, como lemos no texto de João…

Mas enquanto isso, as notícias vão trazer cada dia mais confusão… E eu espero poder tratar aqui de temas polêmicos ou não, sempre à luz da Palavra de Deus…
Mas eu o encorajo a checar na Bíblia se meus textos tem ou não fundamento bíblico… Concluindo, meu querido e minha querida… Eu os exorto a conheceram as escrituras. Leiam a Bíblia. Acompanhem as notícias… Pensem fora da caixa…

Os tempos que vivemos são únicos. Não podemos comparar com nada que tenha acontecido na história da igreja. Estamos vivendo os últimos dias, dias proféticos, dias de coisas estranhas… cada dia mais. Saiba mesmo o que você crê. Veja os sinais… SHALOM! – Haroldo Maranhão

Fonte: http://apocalipseem2010.blogspot.com.br/2012/04/os-nephilins-estiveram-entre-nos.html

Posts relacionados:

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

Deixe uma resposta