Iníco / Terra Plana / Por que líderes religiosos rejeitam a Terra plana descrita no livro que eles pregam…?

Por que líderes religiosos rejeitam a Terra plana descrita no livro que eles pregam…?

Por que líderes religiosos rejeitam a Terra plana descrita no livro que eles pregam, ou distorcem as Escrituras para refletir o conhecimento dos homens ao invés da sabedoria de Deus?

Leandro Quadros não é exclusividade e não estamos atacando o Adventismo, ele é apenas um exemplo de um Anticristo. Ele disse categoricamente “Não admito que falem que a Terra é plana” e “Não acreditem nessa teoria ridícula” enquanto nos chama de ignorantes quando surge oportunidade. Isso é o espírito do Anticristo falando porque um verdadeiro homem de Deus não nega o relato da Criação descrita na Bíblia, ou chama a Obra de Deus de “teoria ridícula” ou escarnece as pessoas que levam ateus para Cristo ou fortalecem a fé de seguidores de Jesus ao ensinar Cosmologia Bíblica. O globo e o heliocentrismo tem criado mais ateus do que qualquer outra ideologia e insistir que essa “verdade” da ciência moderna é de Deus é um erro grave e completamente anti-Bíblico. As obras de Deus não levam as pessoas ao ateísmo, elas levam as pessoas ao Criador.

A razão principal porque essas pessoas negam a Cosmologia Bíblica é a seguinte: Mesmo que um ateu é capaz de ser levado para Cristo e consequentemente para dentro de uma igreja (porque a Bíblia descreve a realidade que eles podem observar e essa realidade só pode ser fruto de um Criador), o “movimento” Terraplanista tira as pessoas de dentro das igrejas porque abomina o sistema religioso e mostra o que realmente é: idolatria ao dinheiro.

O “Terraplanismo” é uma ameaça a fonte de renda dos Pastores, Padres e “Apóstolos” dessas igrejas modernas apóstatas. Eles preferem ter seus membros pagando o dízimo e bancando suas vidas de luxo todo mês do que falar a verdade sobre a Cosmologia Bíblica descrita na Bíblia. Isso prova que esses pregadores não tem conhecimento Bíblico o suficiente para serem líderes de qualquer igreja e por isso um ateu recém-convertido através da Terra plana não vai se tornar membro dessas igrejas que funcionam dentro do falso sistema religioso que sobrevivem as custas das suas congregações e que se escondem atrás de distorções Bíblicas para atingir esse fim.

Um ateu no mundo ajuda esses pastores muito mais do que um ateu convertido através da Cosmologia Bíblica. Esse Terraplanista recém-convertido tem o potencial de esvaziar igrejas se ele abrir os olhos dos demais membros. Uma igreja vazia é uma conta corrente vazia. Outra razão é porque sofreram a mesma lavagem cerebral que todo mundo e ainda estão debaixo do Espírito do Engano.

Para as religiões do mundo, o que vale é o dinheiro e a sua idolatria ao deus Mamon. Esse é o deus que eles servem e não o Deus que diz “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.” 2 Timóteo 3:16-17

A escolha deles é a seguinte: ou digo que a Terra é um globo e continuo vivendo as custas da minha congregação, ou digo que é plana e admito que não tenho sabedoria o suficiente para pregar a palavra de Deus, admito que o sistema religioso é mentiroso e por isso posso correr o risco de perder minha fonte de renda. Fariseus sempre escolheram o dinheiro. Judas é outro exemplo.

Todos os 3 Evangelhos sinóticos trazem a lista dos escolhidos por Jesus (Marcos 3,16-19, Mateus 10,2-4 e Lucas 6,13-16). Os verdadeiros apóstolos da Bíblia não recebiam dízimo para pagar suas contas particulares, eles recebiam mantimentos para as viúvas e órfãos. Pregar a Palavra não é profissão, não é carreira e não é forma de ganhar dinheiro, é a prostituição da Palavra de Deus em benefício próprio. Para os pregadores modernos, conversão para Cristo é uma consequência secundária e não o foco da Obra.

“Então ouvi outra voz dos céus que dizia: ‘Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam!’” Apocalipse 18:4

Fonte: https://www.facebook.com/aterraeplana/photos/a.524008057751846.1073741828.524006804418638/838670382952277/

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e texto

Compartilhar isso:

About Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Osvair Munhoz, ex-pastor adventista, também defende a doutrina bíblica da Terra Plana

Planeta Terra: Uma Imensa Bola Azul! A Maior Mentira dos Últimos Tempos Depois de toda …

Terra Plana – A Criação (Gênesis 1:1-19)

Relacionado

Deixe uma resposta