Iníco / Artigos / PORQUE O MACHO ESTÁ CADA VEZ MAIS FÊMEA – Ivandelio Sanctus

PORQUE O MACHO ESTÁ CADA VEZ MAIS FÊMEA – Ivandelio Sanctus

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

16 FATOS EM 16 ANOS SOBRE 11 DE SETEMBRO DE 2001

Relacionado

False-Flag Attack: Tudo que a grande mídia nunca mostrará sobre os atentados de 9/11 – O crime e o encobrimento do século… O que realmente aconteceu?

Não fique, caro leitor, a achar que vais ver na TV algum documentário escancarando a …

11 comentários

  1. E alarmante o nosso presente e o futuro dos nossos filhos, me preoculpo em saber que o maior predador do homem é o próprio homem que somos vitimas de um sistema diabolico capaz de destruir ou até mesmo tentar o que o Deus criador criou para nosso deleite, oque fazer para amenizar essa devastadora situação que põem em risco a masculinidade do homem os produtos quimicos, o veneno na fabricação de todas as embalagens plasticas podem não so afetar a reprodução de espermatozoides como destruir o ormônio masculino a testosterona e destruindo esse ormônio fatalmente destruira a mente dos homens tranformando homens femininos.

  2. Prezado colega: gostaria de complementar com alguns pensamentos meus, depois de estudar sobre o assunto COLESTEROL durante muito tempo..hoje vemos nao apenas a feminilização do homem, como tambem vemos a masculinização das mulheres. é mais facil notar quanto mais novo for o individuo. Hoje vemos garotas na faixa de 13, 14 anos, com tendencias homosexuais, com um corpo muito mais parecido com o de um menino de que menina. nao apenas o corpo, mas tambem o rosto, traços, dependendo da vestimenta voce nao consegue definir! como isso é possivel, sem alteração hormonal? por que estamos vendo o numero de homosexuais aumentar a cada dia? minha teoria, APOS MUITO ESTUDO, é de que essa homosexualização “forçada” advenha da FARSA chamada colesterol. Explico: o colesterol é uma substancia produzida pelo nosso proprio corpo, e cuja PRINCIPAL funçao é justamente produzir hormonios, entre eles o testoterona no homem e progesterona na mulher, que sao os hormonios que definem o macho e a femea correto? por volta dos anos 60 começou a falacia que devemos diminuir o nivel de colesterol de forma a prevenir doenças cardiacas. Essa teoria, chamada teoria lipidica, veio de um estudo MAL FEITO, e nunca foi comprovada cientificamente, sendo que até hoje ela é aceita como uma lei imutavel. A verdade é que nosso corpo é extremamente bem regulado, raramente produz algo em excesso ou em falta. Nao é diferente com o colesterol, nosso corpo produz cerca de 90% dele,e apenas uma pequena parte vem de nossa alimentaçao, creio que muitos nunca tiveram esta informação. E produz apenas o tanto que precisa, nem a mais, nem a menos!! O que fizeram entao? nos empurraram remedios para baixar os niveis de colesterol, fazendo que consequentemente nossos niveis de HORMONIOS tambem fossem afetados. Observe os dados do video quando falam em numero de espermatozoides de um homem de decadas passadas com o de agora, e faça a correlação com a “guerra” contra o colesterol alto.. estao intimamente relacionados. Hoje estamos ja na terceira geraçao daqueles que começaram a se “preocupar” com o colesterol, e o resultado sao as tais crianças de 13 anos com uma realidade corporal totalmente fora do NATURAL. E por incrivel que pareça, ESTA ERA A INTENÇÃO, quando nos empurraram esta farsa. e alguns medicos que tentaram desmascarar esses criminosos simplesmente foram “eliminados” do sistema. EXISTE EM NOSSO PLANETA UM GRUPO DE PESSOAS QUE TRABALHAM NO SENTIDO DE HOMOSEXUALIZAR O MAIOR NUMERO POSSIVEL DE PESSOAS, ESSE GRUPO É PODEROSO E TEM CONTROLE TOTAL SOBRE O MUNDO MEDICO, SOBRE OS GOVERNOS, SOBRE AS ECONOMIAS. Estao apenas executando seu plano sujo, espero ter contribuido com alguma informaçao nova

    • Obrigado chara pelo seu comentário. Acredito que estamos no meio de uma guerra genética e que o ser humano esta sendo modificado de todas as formas possíveis descaracterizando a imagem que Deus nos deu a nos criar. Somos imagem e semelhança de nosso PAI, mas hoje não mais.
      Max dá uma olhada na categoria “COMO NOS DIAS DE NOÉ” e saiba o que eles querem fazer com a humanidade.
      Obrigado pela sua contribuição e volte sempre.
      Forte abraço,
      Max Rangel

  3. Tudo beam olha estou passado poor um problemas de prostata muito serio a minha prostata cada vez maiss esta crescendo ja fiz a biopsis gracas a deus due tudo beam Nao e cancerigina maiss fico preocupado she pore me ajuda

    • Ola Djalma,
      Estaremos orando por você.
      O bom é que você já procurou ajuda especializada.
      Também recomendamos você procurar tratamento natural/homeopático.
      Confie no Eterno, vai ficar tudo bem!

    • Boa noite Djalma vou ti ensina uma coisa simples basta voce ter fé acreditar…Estava Eu em Recife PE. conversando sobre saude . tinha um senhor cancer de prosta e outro tinha hemorroida que sangrava tinha que usa modes . O primeiro curou se com (caninha de macaco ou cana- roxa , cana- brejo) o segundo se curou com suco de (melão de são caetano))…….eu vi ele perfeitamente curados .sera que voce acredita ..Ou confia so em quem so reme. dia (o) boa sorte ….abracos Nildo

  4. Com certeza nós somos bombardeados pela ingestão de produtos químicos de todos os lados. Sendo isso propositalmente causado pela ação consciente do homem ou não, com a consequente redução da contagem de espermatozóides, chegamos em 2 grandes dilemas.

    Digamos que a intenção seja um proposital controle populacional. Nesse caso, a manobra seria feita de forma secreta, o que por si só é claramente imoral.

    Por outro lado, falta um debate e muita conscientização sobre meios naturais para esse controle populacional, pois mesmo com a contagem baixa dos espermatozóides dos homens da atualidade, a população mundial só aumenta.

    Em suma: está mais do que na hora do ser humano, como ser pensante que é, parar de pensar só em si e entender que depende desse planeta e colocá-lo como prioridade, bem como cuidar das espécies que nele habitam.

    Acho que a questão preponderante é essa, e isso com certeza envolve a questão de um controle populacional, porém de uma maneira melhor estudada e clara.

  5. Antonio joao Concatto

    Olá . Lendo a Bíblia Sagrada mais precisamente no livro de Provérbios Cap 16 diz : Hã caminhos que ao ser Humano parece ser direito mas o seu final são caminhos de morte . A pergunta que deixo para quem gostaria de responder é a seguinte : Anabolizantes ,Hormônios e trangenicos ,trazem dano a saúde Humana e aos animais irracionais ? Muito obrigado e sucesso á todos .

    • Darcy Lanes de Moaes

      Hoi Djalma
      Eu já tive um problema bem serio de próstata com varias tentativas
      de tratamentos.
      Resolvi com toncilom tomei cedo e a noite já estava bem aliviado.
      Faz dois anos e estou me sentindo muito bem,como 1 ou 2 colheres de
      massa de tomate por dia,que eu mesmo preparo.
      Esse medicamento não e muiit fácil de encontrar fra de São Paulo
      Darcy
      29 01 2015.

  6. Se diminui a testosterona não deveria diminuir a incidência do câncer de próstata?

Deixe uma resposta